Picture SNOWSHOEING IN SANTA FE (NEW MEXICO, USA, March 2010)

Vicky Mundo Afora ou Mundoafora? Nao importa. É vida de imigrante. O mundo eh tao grande. Por que deveria passar minha vida inteira no Rio de Janeiro? Preciso viver e falar outras linguas, viver com e como outras pessoas. Um dia eu volto. Para onde? Ora, para casa. Onde eh casa mesmo?



Picture credits on this blog go to my lovely husband, who has never enough of beautiful and interesting views all over the world. If a picture is not his, it will be linked to its original source.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Post Profetico - Eu Avisei

Viram? Eu avisei. Anos atrás postei um texto, infelizmente nao escrito por mim - queria muito ter tido esse privilégio - que hoje se provou profético: Cuidado com as Drogas!, que até hoje é um dos mais acessados do blog. O que me deixa feliz, pois demonstra que o blog pode ser muito útil em várias situacoes. É um caso de saúde pública a questao do envolvimento da juventude com as drogas. E também a situacao de pessoas que moram em lugares onde o acesso a informacao continua bastante precário, já que droga que é droga chega até onde se menos espera.

Vou mostrar a voces como a situacao pode escapar completamente do controle, e nesse caso, o dano ocorre no Japao.



Onde estao os pais dessas criancas que nao veem isso???

***

2 comentários:

Elvira disse...

Céus !!!!!

Bjs.
Elvira

Vicky MundoAfora disse...

hahahahahaha

"me dá uma chance para esse lixo?" I don't think so!

hahahahahahahahahaha E ainda tem gente que diz que é implicancia minha...

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin