Picture SNOWSHOEING IN SANTA FE (NEW MEXICO, USA, March 2010)

Vicky Mundo Afora ou Mundoafora? Nao importa. É vida de imigrante. O mundo eh tao grande. Por que deveria passar minha vida inteira no Rio de Janeiro? Preciso viver e falar outras linguas, viver com e como outras pessoas. Um dia eu volto. Para onde? Ora, para casa. Onde eh casa mesmo?



Picture credits on this blog go to my lovely husband, who has never enough of beautiful and interesting views all over the world. If a picture is not his, it will be linked to its original source.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Fotos de Londres

Para quem quiser ver fotos de Londres, fugindo do batido Turista -Big Ben -TowerBridge, acesse no Facebook

Sao fotos tiradas por um dos melhores fotografos do mundo! ;)  O mesmo que tirou quase todas as outras fotos onde eu apareco, aqui no meu blog.

E soh por minha causa, ele fez a foto mais linda do meu predio mais amado em toda minha Londres, que eu coloco aqui, soh de aperitivo:



***

2 comentários:

Ana Frost disse...

Eu adoro fotógrafia! Pena q eu parei com rede social. Vicky, esse fotografo não era blogueiro? Há um tempo atras eu acompanhava desde do teu blog um que era algo como London street style algo assim, então perdi contato porque ele tinha parado de blogar (?) xxx

Vicky MundoAfora disse...

rsrs Nao, essa pagina do Facebook eh do meu marido. Que me deu uma bronca por eu ter dito que eh um dos melhores do mundo (mas pra mim eh!). Tudo bem que nao eh fotografo profissional e tira as fotos com uma point and shoot da Canon, mesmo. Mas pelos recursos que tem, eu acho que ele faz milagre.

Esse do blog London Street Style era o Wallace, que foi meu flatmate por um tempo, mas ele parou com o blog. Ele era fotografo profissional.

Amanha eu mando o que voce me pediu, ta?
Bjs.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin