Picture SNOWSHOEING IN SANTA FE (NEW MEXICO, USA, March 2010)

Vicky Mundo Afora ou Mundoafora? Nao importa. É vida de imigrante. O mundo eh tao grande. Por que deveria passar minha vida inteira no Rio de Janeiro? Preciso viver e falar outras linguas, viver com e como outras pessoas. Um dia eu volto. Para onde? Ora, para casa. Onde eh casa mesmo?



Picture credits on this blog go to my lovely husband, who has never enough of beautiful and interesting views all over the world. If a picture is not his, it will be linked to its original source.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de março de 2007

Caindo pelas tabelas

E a empreitada de achar que ainda tenho 20 anos continua... Normalmente esses epsodios ocorrem logo apos o dia do pagamento e na compania de ingleses bebuns...

Hoje estou no escritorio, caindo pelas tabelas e querendo minha cama mais do que qualquer outra coisa no mundo. Fui dormir as 4 da manha para levantar as 7h. Sabe-se lah como, consegui chegar no escritorio as 9 em ponto. "Chegar" soh o corpo mesmo, porque a cabeca estah por ai, adormecida em algum lugar - que nao posso nem afirmar que seja em Londres...

Levei a inglesada para o Guanabara que eh um bar brasileiro "half decent", como se diz por aqui. Nao tem aquele ar iminente de que pode se transformar em bordel a qualquer minuto - como a maioria dos auto-proclamados "botecos" que goiano gosta de frequentar por aqui... Dizer que eh tipicamente brasileiro e tocar salsa e funk pra mim, na verdade, eh soh mascara de sucursal do inferno, nao consigo pensar em muita coisa que seja pior...

Enfim, o Guanabara eh sim "half decent" e ontem soh tinha ingles mesmo, brasileiro soh eu e o staff. Comemos, bebemos, sambei e eles se sacudiram, foi bem legal. Acontece que eu estava com minha amiga Marilyn, que sai pouco e eh adepta do "quem nunca comeu melado, quando come se lambuza"... Eu queria sair do bar meia-noite, mas acabei saindo soh 2:30... E esse horario pra mim eh perigoso, eu sou atacada pela sindrome da batata-frita...

Deixa eu explicar melhor. Tem gente que eh viciada em chocolate, em cerveja - eu sou viciada em batata-frita. Eh serio e eh grave, quem me conhece tem sempre alguma historia de batata-frita para contar. E aquela hora da noite (ou manha), tem que ser a do Burguer King em Leicester Square...

Marilyn que tem tao pouco ou menos juizo do que eu, topou a parada. Queria pegar um taxi e ela "Nao, que taxi nada. Vamos andando porque assim fazemos um exercicio"... Por que eu escuto essas coisas? Andamos de Holborn a Leicester Sq, comi a batata que queria e depois andamos ateh Piccadilly. Night bus ateh em casa (pelo menos o ponto eh na minha porta) e algumas pouquissimas horas depois estou eu aqui perdendo meu tempo no escritorio, escrevendo post para o blog enquanto poderia estar na minha cama quentinha... O vida!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin