Picture SNOWSHOEING IN SANTA FE (NEW MEXICO, USA, March 2010)

Vicky Mundo Afora ou Mundoafora? Nao importa. É vida de imigrante. O mundo eh tao grande. Por que deveria passar minha vida inteira no Rio de Janeiro? Preciso viver e falar outras linguas, viver com e como outras pessoas. Um dia eu volto. Para onde? Ora, para casa. Onde eh casa mesmo?



Picture credits on this blog go to my lovely husband, who has never enough of beautiful and interesting views all over the world. If a picture is not his, it will be linked to its original source.

Pesquisar este blog

Carregando...

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Verao Indo Embora

Pelo menos uma vantagem com relacao a Inglaterra: aqui no sudoeste americano tem verao que termina. Em Londres, tinha o verao que eu nunca vi chegar, mais conhecido como inverno intermitente. Enfim...

Final de setembro e aniversário do maridao, e ele quis de presente - Acampar no Rancho!

O amor é lindo, nao é mesmo? A louca, com lampada na testa e salgadinho para comer na barraca a noite.  O banheiro é ali, atrás da moita. No caso do deserto, atrás do cactus.  Pra que também, nao sei, nao tem ninguém em quilometros dali.


A barraca era um luxo (melhor dizendo, um exagero): colchonetes, sacos de dormir, cadeiras e vários travesseiros. Eu queria levar a casa inteira!

Fui e sem reclamar. Ainda morri de rir com a tempestade que caiu de manha e quebrou a barraca com o vento e a água de 6 meses que caiu em 2horas. A explicacao é simples: Nao chove no deserto, mas sempre chove quando saio para acampar.  Logo, daqui a pouco vai ter índio me chamando para levantar barraca na aldeia deles, ao invés de fazer danca da chuva.

Olha que bonita a foto tirada da porta, quando acordamos de manha:

Lindo dia, céu azul, sol intenso in my dreams, só anunciando o que estava por vir!  E meu lindinho me perguntou se eu queria fazer disso tradicao no aniversário dele. Errr...  Melhor deixar para conversar sobre isso no ano que vem, certo?

***

6 comentários:

Brasil na Italia disse...

hahaha... Melhor deixar para falar sobre isso no ano que vem, com certeza!

Achei uma arvore que fazia a sombra perfeita e resolvi montar a barraca la. Acordei de manha com o barulho do coco de uma duzia de passarinhos que dormiam naquela arvore!

Vicky disse...

Babi! Eu ia procurar alguém para limpar a barraca pra mim depois dessa. Ugh!

O que a gente nao faz por um marido feliz, viu? rsrsrsrs Tadinho, ele merece. Depois no meu aniversário ele vai ter que vestir terno e usar perfume em troca... :D

Brasil na Italia disse...

Marido perfumado e arrumado eh sempre uma maravilha! :)

Vicky disse...

O pior é que estou com saudades da Itália!!!

MakeUp Atelier disse...

Obrigada pelo coment. Pena que nao sobra muito tempo mas vou dar uma lidinha no seu blog logo que der. Amoooo blog que viagens e acho que vou gostar do seu :)
Bjsss

Ci

Vicky disse...

Obrigada pela visita, Ci. Sinta-se em casa!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin