Picture SNOWSHOEING IN SANTA FE (NEW MEXICO, USA, March 2010)

Vicky Mundo Afora ou Mundoafora? Nao importa. É vida de imigrante. O mundo eh tao grande. Por que deveria passar minha vida inteira no Rio de Janeiro? Preciso viver e falar outras linguas, viver com e como outras pessoas. Um dia eu volto. Para onde? Ora, para casa. Onde eh casa mesmo?



Picture credits on this blog go to my lovely husband, who has never enough of beautiful and interesting views all over the world. If a picture is not his, it will be linked to its original source.

Pesquisar este blog

Carregando...

quarta-feira, 21 de julho de 2010

A Unha do Sapo

Sapo nao tem unha, mas se tivesse, ela seria assim:


Cascorenta, com mil bolinhas em cada unha.  Terminei de pintar as camadas verdes e estava abrindo o amarelo para a pontinha, quando vi que minhas unhas estavam parecendo pele de adolescente!

Essa foi a minha tentativa de francesinha verde e amarela para a Copa.  E sabe o que mais?  Fez o maior sucesso.  Só porque estou nos EUA mesmo, se fosse no Brasil todo mundo ia rir, mas eu também nao sairia assim na rua.  De toda forma, usei os piores esmaltes que já encontrei na vida, mas até que a "pintada" em si nao ficou tao ruim, consegui limpar tudo direitinho, sem borroes.  Nao passei a acetona nessa coisa imediatamente porque deu um trabalho do cao para terminar.  Mas como estou na fase do "tentando até conseguir", deixei nas maos por 2 jogos. Acreditam que um amigo do meu marido me achou "the coolest person" por estar com as unhas desse jeito?  Ele nao parou de dizer o quanto adorou isso!

O pior é que eu gostei do tom do verde - Sinful Colors, Mint Apple - passei novamente em outro dia, e ficou até bonitinho, com menos bolinhas.  Mas a qualidade...  Só o Chanel é pior (leia aqui).






O amarelinho, da Sally Hansen  - linha Xtreme Wear, cor Mellow Yellow - nao gostei mesmo, o esmalte mais grosso que já vi na vida.





Também, comprei todos dois numa promocao na farmácia, cada um saiu por $2.  Se alguém quiser essas coisas de presente, mesmo assim, deixa uma mensagem aqui com email, paga só o correio (já aviso que nao é barato). Happy to see them go!
***

6 comentários:

Carlos, um jeito tabajara de ver a vida disse...

Eles gostam dessas novidades, né? Imagino o sucesso que fez.

Vicky disse...

E ao que a gente se submete para manter as frescuras femininas...

Cah_nossovicio disse...

Meu pai Vicky! Quanta bolinha!!! Eu até gostei da francesinha, também fiz uma assim para um dos jogos do brasil, mas com essa quantidade de bolinhas eu não ia conseguir ficar não!! Beijos

Vicky disse...

Ahahahahahahaha Viu como a gente sofre com esmalte gringo? Eu nunca vi isso na minha vida! Mas aí eu falei pra mulherada aqui que era um "efeito especial" e colou!!!! Ficaram me perguntando como consegui aquilo. Horror total. Só ficou na minha mao porque estou morando nos EUA, no Brasil nao usaria nunca!

Bru disse...

nossa q pena q deu bolinha ne?
obrigada pela visita!!

bjs

Claudia Lawrence disse...

hi vicky, nice post & good blog, i think u must try this site to increase traffic. have a nice day & keep blogging!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin