Sabe aquelas festinhas americanas que a gente ve nos filmes e pensa "que horror!"? Pois é, participei de uma no final de semana e até me diverti muito. Foi a festa de 30 anos de formatura de escola do meu marido. Acho bem legal a mobilizacao deles em reunir todo mundo, ano passado completei 20 anos de formatura e ninguém da minha época se interessou em fazer nem um churrasco.
Enfim, foram 3 dias de festas: o primeiro dia, informal, num bar muito legal - que era o antigo cinema da cidade e foi resgatado do desmanche por um primo, o Harla Mays.
Repare nas filas de cadeiras de cinema que foram salvas, muito legal. O telao foi mantido e dependendo do dia passa filmes ou vídeos de bandas diversas. Repare também nas paredes, cheias de tralhas. Amo esse lugar, além da comida ser boa.
O segundo dia, formal, conceito que o pessoal aqui na roca nao sabe muito o que significa, tinha de cowboy a roqueiro e camisa xadrezinha. Nesse dia eu já esperava por isso mesmo e nem me dei ao trabalho de me arrumar muito. E o mais chocante da noite: line dancing... Isso foi praga de uma amiga minha em Londres quando eu falei do meu marido pra ela e que eu estava de mudanca para o deserto. Ela disse: "aeeee, vai comecando a treinar para line dancing em cada festinha que voce for..." E dessa nao escapei mesmo. Ainda bem que meu marido também nao gosta de música country, senao eu estaria perdida.
Pena que as fotos do Sheriff's Posse aqui nao mostram a decoracao do globo de espelhos e uma cabeca de boi atrás. É tao legal o lugar que nem website tem. É lá onde fazem rodeio, exposicao de gado e festa da colheita de alfafa. Ainda vou fazer um post sobre o lugar, porque tem um balcao com uma cabeca de alce gigante e eu quero tirar uma foto lá. :D
O terceiro dia foi um picnic num parque que fica no fundo da escola onde eles estudaram. Mas nesse dia fez um calor de 50 graus, eu só conseguia ver a garrafa d'água na minha frente e nem sei do que conversaram. Passei o dia desidratada e nem consegui ir a missa.
Nao teve um dia preferido, cada um foi divertido a seu modo, eu conhecia umas 2 ou 3 pessoas só, mas foi todo mundo simpático comigo, a exceção de algumas poucas mulheres, como sempre. Aquela cara de nojo quando se ouve que alguém é estrangeira eu já conheco de longas datas. Enfim, foi a primeira vez que pude tomar uma cerveja em semanas... Tava precisando.
***
Nenhum comentário:
Postar um comentário