Picture SNOWSHOEING IN SANTA FE (NEW MEXICO, USA, March 2010)

Vicky Mundo Afora ou Mundoafora? Nao importa. É vida de imigrante. O mundo eh tao grande. Por que deveria passar minha vida inteira no Rio de Janeiro? Preciso viver e falar outras linguas, viver com e como outras pessoas. Um dia eu volto. Para onde? Ora, para casa. Onde eh casa mesmo?



Picture credits on this blog go to my lovely husband, who has never enough of beautiful and interesting views all over the world. If a picture is not his, it will be linked to its original source.

Pesquisar este blog

sábado, 13 de dezembro de 2008

Coisas do Meu Brasil - Blogagem Coletiva

Voce já tinha ouvido falar em Blogagem Coletiva? Nao? Nem eu. Saiba mais aqui:







Fiquei sabendo pelo meu velho blog parceiro Brasil na Itália. Ela defende e eu ataco :-D, e as duas se divertem.

Nem sei se alguém ainda pode se inscrever nisso, mas com certeza podemos todos ler e comentar. Um bom sábado para todo mundo.

4 comentários:

Brasil na Italia disse...

hehehe
Eh verdade, eu me divirto... :D

Vicky MundoAfora disse...

ops, alguem que eu nao conhecia postou um comment aqui que eu aprovei e desapareceu. Nada pessoal, é o Blogger pregando uma peca na gente. Foi mal, quero que se sinta bem vinda aqui.

Anônimo disse...

Creio que eu comentei antes aqui em seu post!!!
Não importa.
Vale comentar de novo.
Parabéns pelo blog.

P. disse...

Adorei seu blog!!! Tô aqui na Itália e achei a história de quando vc foi "sequestrada" muito engraçada... imagino que naquele momento vc não deve ter achado nada legal!!! Mas é verdade, aqui na bota a gente passa cada situação... rs rs

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin