Picture SNOWSHOEING IN SANTA FE (NEW MEXICO, USA, March 2010)

Vicky Mundo Afora ou Mundoafora? Nao importa. É vida de imigrante. O mundo eh tao grande. Por que deveria passar minha vida inteira no Rio de Janeiro? Preciso viver e falar outras linguas, viver com e como outras pessoas. Um dia eu volto. Para onde? Ora, para casa. Onde eh casa mesmo?



Picture credits on this blog go to my lovely husband, who has never enough of beautiful and interesting views all over the world. If a picture is not his, it will be linked to its original source.

Pesquisar este blog

sábado, 27 de dezembro de 2008

I Will Survive! Really?

Eu nao fazia idéia de quanta frescura existe para casar hoje em dia. Como vivo do outro lado da poca atlantica, contratei uma casamenteira para nao deixar o grosso do trabalho nas costas da minha mae, D. Encrenca. Menina encantadora a Carol, veio cheia de novidades me dizer o que eu precisava escolher para a festa.

Primeiro vieram uns tais de "tradicionais" bem-casados. Perá lá, já nao bastasse ter que gastar dinheiro comprando uma montanha de docinho (coisa que eu nao como) ainda vou ter que comprar "bem-casado"? Que diabo é isso? Tradicional so se for lá em Guaxupé, saí do Brasil tem só 9 anos e nunca vi isso em casamento nenhum. Mas uma ladainha comecou a me atormentar o ouvido, "é a tradicao"... Ai meu saco (que já nao tenho)...

Depois vieram os sites de "casalzinho de bolo"... Próximos passos: pinguim de geladeira e anao de jardim. Nao, obrigada.

Como se isso nao fosse suficiente, tem também a tal música para entrada triunfal no salao e a danca com o noivo... Meu marido é americano, nasceu com 2 pés esquerdos, tenho mesmo que dancar? Acho que essa eu sei como resolver...



Agora sim pode trazer aquela parafernália do Saara, boá, óculos do Zé Bonitinho e confete e faco meu marido fingir que é "I Will Survive", rasga a camisa e estoura os botoes e aparece o manto tricolor no peito!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin