Picture SNOWSHOEING IN SANTA FE (NEW MEXICO, USA, March 2010)

Vicky Mundo Afora ou Mundoafora? Nao importa. É vida de imigrante. O mundo eh tao grande. Por que deveria passar minha vida inteira no Rio de Janeiro? Preciso viver e falar outras linguas, viver com e como outras pessoas. Um dia eu volto. Para onde? Ora, para casa. Onde eh casa mesmo?



Picture credits on this blog go to my lovely husband, who has never enough of beautiful and interesting views all over the world. If a picture is not his, it will be linked to its original source.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Com a Protecao de Sao Bento


Crux Sancti Patris Benedicti
Crux Sacra Sit Mihi Lux
Non Draco Sit Mihi Dux
Vade Retro Satana
Numquam Suade Mihi Vana
Sunt Mala Quae Libas
Ipse Venena Bibas


A Cruz sagrada seja minha Luz
Não seja o Dragão meu guia
Retira-te Satanas
Nunca me aconselhes coisas vãs
É mal o que tu me ofereces
Bebe tu mesmo do teu veneno

Rogai por nós bem aventurado São Bento
Para que sejamos dignos das promessas de Cristo

***

4 comentários:

Anônimo disse...

Que assim seja!

Abraçao.

Vivi disse...

Oie :)
Vi seu comentário no blog Mikix e vim te conhecer :)
Então vc mora em Londres?Estive aí há 3 anos atrás em lua-de-mel, aliás hj faz 3 anos :)
Bjokas

Vicky MundoAfora disse...

Barreto,
Amém, Amém!

Vivi,
Obrigada pela visita, espero reencontrá-la por aqui. Adoro interagir com outros blogs. Londres é mágica, mas eu acho que é melhor morar aqui do que ser turista. Espero que a lua-de-mel tenha sido maravilhosa!

Vivi disse...

Vicky adorei receber vc em meu blog, posso te linkar?
Então vc é casada com americano e mo9ra em Londres? Que show :)
Eu adorei as palavras que vc escreveu no seu lay, realmente pq ter que ficar num único lugar se o mundo é imenso?!rsrsrsrs
Meu marido é portuga e quem sabe um dia a Europa será nosso lar por uns tempos?!srsrrs
Eu adorei Londres, achei a cidade super fofa e pretendo voltar, mas nãos ei se na viagem deste ano, pois tô de olho em outros lugares- rsrsrsr
Amei o blog de fotos que vc tem e vou linkar tbm, posso?!
Eu amo fotografia, mas ultimamente tô em crise fotógrafica :)
Umbjão

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin