Picture SNOWSHOEING IN SANTA FE (NEW MEXICO, USA, March 2010)

Vicky Mundo Afora ou Mundoafora? Nao importa. É vida de imigrante. O mundo eh tao grande. Por que deveria passar minha vida inteira no Rio de Janeiro? Preciso viver e falar outras linguas, viver com e como outras pessoas. Um dia eu volto. Para onde? Ora, para casa. Onde eh casa mesmo?



Picture credits on this blog go to my lovely husband, who has never enough of beautiful and interesting views all over the world. If a picture is not his, it will be linked to its original source.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Deu Branco


Vim escrever e esqueci o que. Na cabeca só o Djavan cantando o mesmo refrao sem parar. Acho que o corpo está pedindo para ir dormir porque isso nao é hora de blog. Tenho várias fotos legais para postar mas está tudo no computador do marido...


Aliás, hoje cedo eu fiz o update regular da Microsoft e veio junto o IE8. Tudo bem se ele nao viesse com um bloqueador de pop ups super poderoso que impede voce até de abrir os sites de todo dia. Fui ver minha novela e cade? Só um monte de buraco vazio no site. Dei um chilique. O maridao veio correndo. Eu reclamei da Microsoft até a última geracao do Bill Gates. Ele me deu o laptop dele, sentou do meu lado e ficou uns 5 minutos no meu computador. Devolveu meu bichinho funcionando normalmente. Ah! Mais cedo ele também me ajudou a abrir o vidro de azeitonas porque estava machucando minha mao.


Como é que eu pude passar tanto tempo sem um marido?
***

2 comentários:

João Esteves disse...

Até quando dá branco o próprio branco dá post, aqui. Beleza, Vicky. Tampas de vidros de azeitona são o tipo da coisa que não é mais user-unfriendly porque não dá. Também isso aqui machuca mão mas ... Parabéns pelo post.

Anônimo disse...

E cada vez mais tem mulher dizendo que nao precisa de homem para nada.
Para nada?
Pelo menos para abrir o vidro de azeitonas!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin