Picture SNOWSHOEING IN SANTA FE (NEW MEXICO, USA, March 2010)

Vicky Mundo Afora ou Mundoafora? Nao importa. É vida de imigrante. O mundo eh tao grande. Por que deveria passar minha vida inteira no Rio de Janeiro? Preciso viver e falar outras linguas, viver com e como outras pessoas. Um dia eu volto. Para onde? Ora, para casa. Onde eh casa mesmo?



Picture credits on this blog go to my lovely husband, who has never enough of beautiful and interesting views all over the world. If a picture is not his, it will be linked to its original source.

Pesquisar este blog

domingo, 24 de abril de 2011

Christ is Risen!

Que Cristo esteja vivo em cada um dos seus coracoes. Hoje e sempre.

Antes de atacar o chocolate, lembre-se de porque a data de hoje é tao importante.  Levanta do computador e vá a missa.  Faca uma oracao em família, agradecendo por tudo que Deus nos tem dado.  E peca sabedoria para aceitar nossas vidas do jeito que elas sao, e daí tirar os ensinamentos que precisamos para ser felizes.

Se voce pode ler em ingles (ou se quiser usar um tradutor online sabendo que eles sao capengas) acesse o site do Santuário Nacional de Sao Judas Tadeu, nos EUA.



Feliz Páscoa!

***

3 comentários:

Lau Milesi disse...

Olá Vicky,como vai? Obrigada! Mas ainda há tempo de te desejar Boa Páscoa. Afinal, Páscoa é renascimento, renovação ... e é o que fazemos a cada dia, não é Vicky?
Adorei conhecer esse site do São Judas Tadeu. Sou apaixonada pelo São Judas Tadeu e ELE é meu amigão. Costuma interceder nas minhas causas. Desde menina, cultivo essa fé em São Judas Tadeu.

Um beijo e tudo de bom.

Lau Milesi disse...

Interessante que com o casamento do príncipe lembrei de você e da Carolina, uma amiga que também vivem em Londres. E acabo de receber o aviso de postagem.Coisas da vida...

Vicky MundoAfora disse...

rsrsrsrs Obrigada pela visita, Lau. Sao Judas Tadeu também é muito presente na minha vida, desde os tempos de colégio. Sempre acesso esse site do Shrine, acho muito bom, e traz muito conforto também.

A postagem de ontem saiu por engano, eu apaguei logo. Mas agora já está ali em cima.

Beijao.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin