Sao as várias idas e vindas de casa para a rua. Battersea Bridge é quase onipresente!
O Double Decker é uma necessidade em Londres, muito mais tranquilo para andar pela cidade do que o metro, que só utilizava para percorrer longas distancias. Depois de passada a fase de chegar e se deslumbrar, só andava no fundo do onibus, no térreo mesmo - até porque de salto e carregando bolsa e sacolas de compras ficava meio complicado subir as escadas estreitas. Um dia o maridao chegou a Londres, e o sossego da minha viagem de onibus se foi: ele só queria andar na parte de cima, na primeira fila. Ó céus!
***
7 comentários:
Oi Vicky.
É engraçado como nos apegamos a certos hábitos por conveniência e quando os quebramos,as vezes descobrimos momentos até bem agradáveis.
Falo até por mim, muitas vezes os hábitos são até inconscientes e me custa trabalho mudar-los, ou melhor notar que há outras opções!!
Aproveite com o maridao o passeio,Vicky, no final de repente voce até vicia..rsrs
Beijos.
Tati.
Ai ai, qualquer coisa em Londres vicia. O problema está sendo encontrar no que viciar aqui nos EUA, além do maridao.
Ahh...agora que eu vi, você está morando no E.U. então.
Eu sou suspeita Vicky, para falar desse país, adoooro,sinto muuita falta agora que estou em Cancun. Eu morava na California, perto de LA.
Voce está em New Mexico?
Acho que com o tempo você começa a apreciar mais.
O difícil é quando nos mudamos de um lugar que gostamos muito, como parece ter sido o seu caso.
Mas nada como o tempo!
Bjs.
Tati.
OI Vicky, mto legal o video! Como foi que vc fez esse efeito?
Babi, isso é arte do Gerald. Ele é o tarado da máquina fotográfica. Quando a gente saia de onibus ele saia correndo para sentar na primeira fileira do segundo andar e colocava a máquina em modo rápido, tirava nao sei quantas fotos por segundo (minuto?) e depois colocou tudo num programinha de filme do Picasa. Tudo bem tosco mesmo. rsrsrs Mas ele adora e sempre faz isso, onde quer que a gente vá. As vezes eu me divirto, outras eu perco a paciencia. Mas aí, isso é o barato dele, entao eu sempre dou forca. No blog de fotos dele tem um filminho de Paris também, se voce quiser olhar. Parece super 8, mas é foto mesmo, montadas uma a uma.
Vicky, muito bacana esse trabalho com o vídeo! Eu moro em Londres também e as vezes não reparamos na cidade deste ângulo.
A propósito aproveito para fazer propaganda da minha empresa aqui...hehhe. A choferdepraca.com faz traslados de aeroporto e city tours em Londres, tudo com guias e motoristas brasileiros.
Um abraço e parabéns!
Aline
Obrigada pelo comentario sobre o video, Aline. Eh o xodo do meu marido. E olha que com essa historia de guia bilingue em Londres eu acabo ateh voltando a morar ai!!! Tem vaga para uma poliglota, que tambem fala frances e italiano?
Postar um comentário