Picture SNOWSHOEING IN SANTA FE (NEW MEXICO, USA, March 2010)

Vicky Mundo Afora ou Mundoafora? Nao importa. É vida de imigrante. O mundo eh tao grande. Por que deveria passar minha vida inteira no Rio de Janeiro? Preciso viver e falar outras linguas, viver com e como outras pessoas. Um dia eu volto. Para onde? Ora, para casa. Onde eh casa mesmo?



Picture credits on this blog go to my lovely husband, who has never enough of beautiful and interesting views all over the world. If a picture is not his, it will be linked to its original source.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Londres Vista do Segundo Andar de Um Double Decker



Sao as várias idas e vindas de casa para a rua.  Battersea Bridge é quase onipresente!

O Double Decker é uma necessidade em Londres, muito mais tranquilo para andar pela cidade do que o metro,  que só utilizava para percorrer longas distancias.  Depois de passada a fase de chegar e se deslumbrar, só andava no fundo do onibus, no térreo mesmo - até porque de salto e carregando bolsa e sacolas de compras ficava meio complicado subir as escadas estreitas.  Um dia o maridao chegou a Londres, e o sossego da minha viagem de onibus se foi: ele só queria andar na parte de cima, na primeira fila.  Ó céus!

***  

7 comentários:

Tatiana disse...

Oi Vicky.
É engraçado como nos apegamos a certos hábitos por conveniência e quando os quebramos,as vezes descobrimos momentos até bem agradáveis.
Falo até por mim, muitas vezes os hábitos são até inconscientes e me custa trabalho mudar-los, ou melhor notar que há outras opções!!
Aproveite com o maridao o passeio,Vicky, no final de repente voce até vicia..rsrs
Beijos.
Tati.

Vicky MundoAfora disse...

Ai ai, qualquer coisa em Londres vicia. O problema está sendo encontrar no que viciar aqui nos EUA, além do maridao.

Tatiana disse...

Ahh...agora que eu vi, você está morando no E.U. então.
Eu sou suspeita Vicky, para falar desse país, adoooro,sinto muuita falta agora que estou em Cancun. Eu morava na California, perto de LA.
Voce está em New Mexico?
Acho que com o tempo você começa a apreciar mais.
O difícil é quando nos mudamos de um lugar que gostamos muito, como parece ter sido o seu caso.
Mas nada como o tempo!
Bjs.
Tati.

Brasil na Italia disse...

OI Vicky, mto legal o video! Como foi que vc fez esse efeito?

Vicky MundoAfora disse...

Babi, isso é arte do Gerald. Ele é o tarado da máquina fotográfica. Quando a gente saia de onibus ele saia correndo para sentar na primeira fileira do segundo andar e colocava a máquina em modo rápido, tirava nao sei quantas fotos por segundo (minuto?) e depois colocou tudo num programinha de filme do Picasa. Tudo bem tosco mesmo. rsrsrs Mas ele adora e sempre faz isso, onde quer que a gente vá. As vezes eu me divirto, outras eu perco a paciencia. Mas aí, isso é o barato dele, entao eu sempre dou forca. No blog de fotos dele tem um filminho de Paris também, se voce quiser olhar. Parece super 8, mas é foto mesmo, montadas uma a uma.

Aline disse...

Vicky, muito bacana esse trabalho com o vídeo! Eu moro em Londres também e as vezes não reparamos na cidade deste ângulo.

A propósito aproveito para fazer propaganda da minha empresa aqui...hehhe. A choferdepraca.com faz traslados de aeroporto e city tours em Londres, tudo com guias e motoristas brasileiros.

Um abraço e parabéns!
Aline

Vicky MundoAfora disse...

Obrigada pelo comentario sobre o video, Aline. Eh o xodo do meu marido. E olha que com essa historia de guia bilingue em Londres eu acabo ateh voltando a morar ai!!! Tem vaga para uma poliglota, que tambem fala frances e italiano?

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin