Picture SNOWSHOEING IN SANTA FE (NEW MEXICO, USA, March 2010)

Vicky Mundo Afora ou Mundoafora? Nao importa. É vida de imigrante. O mundo eh tao grande. Por que deveria passar minha vida inteira no Rio de Janeiro? Preciso viver e falar outras linguas, viver com e como outras pessoas. Um dia eu volto. Para onde? Ora, para casa. Onde eh casa mesmo?



Picture credits on this blog go to my lovely husband, who has never enough of beautiful and interesting views all over the world. If a picture is not his, it will be linked to its original source.

Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Por que doi o dedao?

Quem em sa consciencia vai ao medico porque esta com dor no polegar? Eu nao. Imagina morar num lugar onde voce quebra o pe e o medico geral diz pra voce ir pra casa porque isso nao eh nada, e voce tem que brigar, quase pular no pescoco dele, para receber uma referencia para ir ao ortopedista? Depois de 8 anos assim confesso que desanima.

Acontece que ha semanas o meu polegar tem doido consistentemente, e soh a ponta dele. Meu noivo, que eh americano, nao consegue entender como eu recuso ir ao medico por isso. Para marcar o medico aqui voce tem dizer pelo telefone o que eh primeiro. Vou fazer o que? Ligar e dizer: meu polegar doi. A recepcionista vai bater o telefone na minha cara, com certeza.

Hoje de manha eu acordei com a resposta do que esta causando essa dor tao bizarra: todo o meu braco esquerdo doi, cada articulacao. Provavelmente fruto do meu laptop no colo, no sofa, de frente para a televisao, e do meu emprego de cada dia no escritorio. Agora sim eu posso marcar o medico. Ele vai me receitar um gelol da vida e um paracetamol, quer apostar?

E um mes de molho sem trabalhar e sem computador. O que estou fazendo aqui?????


***
Update do medico - Nao receitou o gelol, mas o paracetamol eh onipresente: veio combinado com codeina. O diagnostico? Nenhum ateh sair o resultado do exame de sangue!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin