Picture SNOWSHOEING IN SANTA FE (NEW MEXICO, USA, March 2010)

Vicky Mundo Afora ou Mundoafora? Nao importa. É vida de imigrante. O mundo eh tao grande. Por que deveria passar minha vida inteira no Rio de Janeiro? Preciso viver e falar outras linguas, viver com e como outras pessoas. Um dia eu volto. Para onde? Ora, para casa. Onde eh casa mesmo?



Picture credits on this blog go to my lovely husband, who has never enough of beautiful and interesting views all over the world. If a picture is not his, it will be linked to its original source.

Pesquisar este blog

Carregando...

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Londres tambem eh cafona

Pensa que eh coisa de suburbio ou emergente da Barra da Tijuca? Nada, para ser cafona soh precisa ter dinheiro para gastar a toa. Bom gosto sai de ferias e quando volta descobre que foi demitido!!!!!
Dah soh uma olhadinha no salao egipcio da Harrods:

Humm, ateh que olhando as fotos nao eh tao mal quanto ao vivo. Mas continuando andando por lah, assim que voce se recupera do susto e o estomago desembrulha olha soh o que vem te atropelando:

Eh isso mesmo, um altarzinho para a Diana e o Dodi Al Fayed. Deus que me perdoe!

E olha soh os palhacos que tem pela rua - respeito ao coletivo ZERO. Largou o carro perto da calcada e sentou no barzinho para beber ali na frente, e comecou a rir quando o guardinha tascou a multa - olha a notinha no parabrisa. Ele merece, ele merece!

O dono do Rolls Royce fez o mesmo, mas veio varado quando o guardinha tava chegando perto. Em dois segundos saiu varado dali.


***

3 comentários:

Brasil na Italia disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ellaehcarioca disse...

É verdade!Cafonice, nesse lugar, não tem limite,mas até que esse último, com a parede em em relevo, não é feio não.Tirando as fotos e otras cositas más fica legal!
Tem mimo pra você!Bjs

Anônimo disse...

Nossa! :-)
Eu sorri quando li "suburbio ou emergente da Barra da Tijucado"...
pois foi a mesma coisa que pensei na primeira vez q estive lá "cafona a decoraçao da Harrods". Tudo bem q o dono seja egípcio e queira mostrar suas raízes,mas poderia ter feito isso de outra maneira,sem cair no mal gosto né!?
Have a nice weekend Vicky.
Ana

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin