Picture SNOWSHOEING IN SANTA FE (NEW MEXICO, USA, March 2010)

Vicky Mundo Afora ou Mundoafora? Nao importa. É vida de imigrante. O mundo eh tao grande. Por que deveria passar minha vida inteira no Rio de Janeiro? Preciso viver e falar outras linguas, viver com e como outras pessoas. Um dia eu volto. Para onde? Ora, para casa. Onde eh casa mesmo?



Picture credits on this blog go to my lovely husband, who has never enough of beautiful and interesting views all over the world. If a picture is not his, it will be linked to its original source.

Pesquisar este blog

domingo, 21 de setembro de 2008

Lora gostosa

Lora linda, amor da mae!!!!! Essa gostosa tem 14 anos e morre de ciumes da minha mae (avo dela), dorme com ela na cama. Eu sinto MUITA falta dessa gata. Ganhei numa favela onde trabalhava na epoca.

Todos os dias no trabalho eu carregava no colo todo gato que encontrasse pela frente. Ateh que um dia o meu assistente me apareceu com uma bolinha loira e cabeluda no colo: "Dotora, presente pra sinhora". E presente aceito na hora! "Minha mae vai me matar, mas vou leva-la pra casa assim mesmo." E lah se foram 2 horas de kombi de Jacarepagua a Icarai.



Essa Lora jah foi uma cacadora e tanto, mas agora tah velha e nao deixa ninguem em paz enquanto nao come o seu pate, e se nao for Whiskas ela nao come!!!!
Mae tah com saudade, minha gatinha!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

caraaamba, posso te adicionar no msn? minha ansiedade + meus medos encontraram suas super dicas e querem mais! =)

Nina Victor disse...

Que linda a Lora!
Imagino a saudade que você sente dos seus gatinhos.
Vicky, de Jacarepaguá para Niterói é um caminho e tanto!!!
Minha "ídala"! ;)

Beijo!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin