Picture SNOWSHOEING IN SANTA FE (NEW MEXICO, USA, March 2010)

Vicky Mundo Afora ou Mundoafora? Nao importa. É vida de imigrante. O mundo eh tao grande. Por que deveria passar minha vida inteira no Rio de Janeiro? Preciso viver e falar outras linguas, viver com e como outras pessoas. Um dia eu volto. Para onde? Ora, para casa. Onde eh casa mesmo?



Picture credits on this blog go to my lovely husband, who has never enough of beautiful and interesting views all over the world. If a picture is not his, it will be linked to its original source.

Pesquisar este blog

Carregando...

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Perolas do Orkut

Olha soh o que encontrei enquanto fazia nada no computador:

Todos sabem, que pãozinho francês com manteiga ou requijão, sempre que cai da sua mão ou de qualquer lugar que esteja, cai com o LADO DA MANTEIGA OU REQUEIJÃO VIRADO PARA BAIXO... isso é lei. Sabem também, que GATOS jamais caem de cabeça para baixo ou de costas, de lado... CAEM SEMPRE EM PÉ...
COMO FAZER UM GATO FLUTUAR?
1 - Amarre um pãozinho francês com uma farta camada de manteiga ou requeijão NAS COSTAS DO GATO (lombo) COM A MANTEIGA OU REQUEIJÃO VIRADA PARA CIMA.
2 - Jogue o gato para cima de pernas para o ar3 - Lei é lei... o pão tentará virar para cair com a manteiga ou requeijão para baixo e o gato tentará virar para cair em pé...
RESULTADO: com as duas forças lutando bravamente para cumprirem seu resultado natural, o GATO FLUTUA...


E eu juro que acredito...


(PS. - clique no titulo para ser encaminhado ao orkut)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin