Picture SNOWSHOEING IN SANTA FE (NEW MEXICO, USA, March 2010)

Vicky Mundo Afora ou Mundoafora? Nao importa. É vida de imigrante. O mundo eh tao grande. Por que deveria passar minha vida inteira no Rio de Janeiro? Preciso viver e falar outras linguas, viver com e como outras pessoas. Um dia eu volto. Para onde? Ora, para casa. Onde eh casa mesmo?



Picture credits on this blog go to my lovely husband, who has never enough of beautiful and interesting views all over the world. If a picture is not his, it will be linked to its original source.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Visitas

No dia da bomba recebi uns e-mails e telefonemas de gente preocupada comigo, foi muito bom ver quem se preocupa de verdade. Meus amigos no Brasil nao tem como saber que eu estava no local da explosao, mas os que moram em Londres sabem onde eu trabalho e saiu nos jornais o dia inteiro. Really scary!

Maria tah no hospital recuperando da explosao. E Amy tah em casa com pneumonia... Todas duas estrangeiras, como eu, e sem familia por perto. Nao tem nada pior do que ficar doente longe da mae - bem, pelo menos pra mim - e apesar da Maria ter namorado aqui, a Amy nao tem ninguem alem dos amigos. Em todo caso, nessas horas os amigos tem obrigacao de ser familia tambem.

Bem, tenho tentado ser uma boa amiga e vou ao hospital sempre que posso e falo com a Amy pelo telefone toda hora mas, hoje com essa neve toda, nao sei bem o que fazer ainda, nao quero eu tambem acabar doente...

Maria tah reagindo muito bem, jah tah andando pelo hospital e a mao ta enfaixada mas nao deve perder os movimentos. Ficarao meio prejudicados, mas nao perdeu completamente, nada que uma fisioterapia nao ajude, gracas a Deus.

A Amy vai ter que esperar mais um dia pela visita e os presentes. Tah nevando demais e ela mora longe de mim, posso ficar presa no transito e acabar nao chegando em lugar nenhum. E tambem, me garantiram que nao, mas nao foi nenhum medico que me disse que pneumonia nao pega. Ateh confirmar, confeso que estou meio apreensiva de ir visita-la. Bem, se nao tiver neve amanha, vou de qualquer jeito, com medo ou sem.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin