Picture SNOWSHOEING IN SANTA FE (NEW MEXICO, USA, March 2010)

Vicky Mundo Afora ou Mundoafora? Nao importa. É vida de imigrante. O mundo eh tao grande. Por que deveria passar minha vida inteira no Rio de Janeiro? Preciso viver e falar outras linguas, viver com e como outras pessoas. Um dia eu volto. Para onde? Ora, para casa. Onde eh casa mesmo?



Picture credits on this blog go to my lovely husband, who has never enough of beautiful and interesting views all over the world. If a picture is not his, it will be linked to its original source.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de janeiro de 2005

Estranha Italia

Mal cheguei e jah resolvi: minha vida eh mesmo em Londres. Chega de Italia e polentones. Pensei muito, rezei outro tanto, conversei com meus amigos, e por fim, as ofertas de emprego... A Italia nao eh receptiva para uma mulher que vive sozinha e tem cultura... As pessoas sao desconfiadas, e pensam sempre que vc eh um estupido pq nao pode falar sem sotaque... Jah consegui o que queria e precisava daqui: cidadania europeia e pos-graduacao. Nao quero mais nem saber de encontrar familia perdida pq o pessoal da terra do meu bisavo foi muito mal-educado comigo. Basta. Agora eh recomecar em Londres. Que Deus me ajude, porque eu tenho certeza que foi isso que Ele falou no meu ouvido...

3 comentários:

Anônimo disse...

Bem vinda a Londres e boa sorte. Espero que do tempo do post pra cá as coisas tenhas acontecido para vc.
Um beijão.
Maya

Anônimo disse...

Que Deus te proteja!
Abraços,
Marta

Dayana Portela disse...

Vicky,

Meu nome é Dayana Portela e tenho cidadania Italiana. Queria te perguntar umas coisas, pois vi que vc tem super experiência em "Europa", né? Se puder, me mande um email para dayanaportela@hotmail.com que eu respondo, tá? Obrigada e um beijo.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin