Picture SNOWSHOEING IN SANTA FE (NEW MEXICO, USA, March 2010)

Vicky Mundo Afora ou Mundoafora? Nao importa. É vida de imigrante. O mundo eh tao grande. Por que deveria passar minha vida inteira no Rio de Janeiro? Preciso viver e falar outras linguas, viver com e como outras pessoas. Um dia eu volto. Para onde? Ora, para casa. Onde eh casa mesmo?



Picture credits on this blog go to my lovely husband, who has never enough of beautiful and interesting views all over the world. If a picture is not his, it will be linked to its original source.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de abril de 2005

London London again!!!!

Gracas a Deus!!! To de volta a Londres! Morando numa casa normal, com flatmates italianas porem normais, emprego normal, namorado normal, amigos normais... Nunca pensei que seria tao feliz com essa vida tao regular... Deve ser porque jah tinha me desacostumado... E agora eh hora de juntar grana e ir passar ferias em casa, com papai, mamae, gato, irmao, vo, primo, amigo e quem mais quiser me ver... Finalmente estou descansando daquela novela mexicana vivi na Italia...

Bem, mas estou de luto pelo Papa. Devo repensar minha vida espiritual tambem, ficou meio de lado depois que voltei para a euforia londrina...

Saude!

Um comentário:

Anônimo disse...

Que blog bonitinho! Voce escreve bem, bem, pelo menos segundo meu gosto para blogs! Eu tambem estou na Italia e penso como voce sobre italianos: com banho tudo bem!
Sofri muito aqui, ams agora estou bem acostumada. Parabens pelo blog.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin