Picture SNOWSHOEING IN SANTA FE (NEW MEXICO, USA, March 2010)

Vicky Mundo Afora ou Mundoafora? Nao importa. É vida de imigrante. O mundo eh tao grande. Por que deveria passar minha vida inteira no Rio de Janeiro? Preciso viver e falar outras linguas, viver com e como outras pessoas. Um dia eu volto. Para onde? Ora, para casa. Onde eh casa mesmo?



Picture credits on this blog go to my lovely husband, who has never enough of beautiful and interesting views all over the world. If a picture is not his, it will be linked to its original source.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Explodiu

Pois eh, a bomba estourou, e agora? Soh pensava em evacuar o meu andar o mais rapido possivel - dever da brigada de incendio. Aliviada por terem soado falsos alarmes meses atras, o susto que eles me deram valeram mais do que 10 dias de treinamento.

Do terceiro andar saiu todo mundo, dei o meu report quando cheguei no terreo e sinal verde para tranca-lo. Jah tinha policia, ambulancia, corpo de bombeiros e tudo o mais do lado de fora do predio, mas ateh entao eu pensava que havia sido soh mais um alarme falso.

Quando chegamos todos no ponto de encontro fiquei procurando a minha amiga que distribui o correio e eh da brigada de incendio do segundo andar, nao a vi e comecei a ficar em panico. Aih a rua jah havia sido fechada, imprensa chegando e furduncio louco. Uma das minhas chefes veio dar a noticia: "Nada de panico, estah tudo sob controle. Maria abriu uma carta-bomba, machucou a mao e jah foi pro hospital na ambulancia, mas ela tah bem, saiu caminhando sozinha e nem chorou."

Eh, foi a minha cabeca que rodou, alem dela ser a minha melhor amiga no trabalho sou eu quem a substitui na distribuicao das cartas quando ela tah de folga... Minha cabeca tah num branco a quase 3 dias, nao sei nem o que penso.

Por favor, rezem por ela.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vicky que isso? Nossa coitada da sua amiga de trabalho, não sabia que as coisas estavam assim por aí... Mas olha, pelo que vc falou ela está bem né? Vou ficar aqui torcendo por ela e por vc também. Procura não ficar pensando muito no que aconteceu (embora eu imagine que seja difícil não pensar), mas tenta pelo menos não pensar... Era isso, vou ficar aqui torcendo por vcs...
E thanks por visitar meu blog...
Beijinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin