Picture SNOWSHOEING IN SANTA FE (NEW MEXICO, USA, March 2010)

Vicky Mundo Afora ou Mundoafora? Nao importa. É vida de imigrante. O mundo eh tao grande. Por que deveria passar minha vida inteira no Rio de Janeiro? Preciso viver e falar outras linguas, viver com e como outras pessoas. Um dia eu volto. Para onde? Ora, para casa. Onde eh casa mesmo?



Picture credits on this blog go to my lovely husband, who has never enough of beautiful and interesting views all over the world. If a picture is not his, it will be linked to its original source.

Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Happy birthday

Realmente a gente amadurece e muda... Ontem foi meu aniversario e eu sempre fui a rainha da festa, nunca deixei de comemorar e sempre fiz alguma coisa, ou varias coisas...

Do meu irmao eu recebi o email mais lindo que eu poderia querer. Senti meu irmao de volta. E Amy, que estava doente e ficou de cama por tanto tempo, me apareceu com um buque lindo de rosas amarelas.

Bem, por causa de todo o susto com as bombas semana passada eu acabei ficando meio cabreira e nao estava querendo saber muito de festa nao... Aih lah pela hora do almoco eu resolvi que queria sim, pelo menos um pint. Mandei um email e jah sabia que nao viria quase ninguem porque ingles nao eh de improviso, principalmente numa segunda-feira... Mas ateh entao o meu negocio era sossego mesmo... Chamei a Karla, vi que no Guanabara ia ter show da Luciana Melo - acho que no Brasil ela eh conhecida, ne? - tudo bem.

Fui pro bar, meu chefe tambem apareceu, pagou umas garrafas de vinho e foi embora. Eramos uns 5 na mesa, e de lah fomos para o Guanabara... Cade o sossego que eu andei falando que queria? Foi soh entrar, ouvir a musica tocar e nao consegui mais parar de sambar. Soh para dar uns goles na caipirinha mais cara e fajuta de Londres.

O show? Foi bem legal, nao vi comecar nem terminar, mas dancei de me acabar...

Cheguei em casa as 2:30 da manha, com os pes inchados e meio machucados, e algumas lagrimas, porque o que eu queria mesmo era estar em casa, no Brasil, com meus pais...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin