Picture SNOWSHOEING IN SANTA FE (NEW MEXICO, USA, March 2010)

Vicky Mundo Afora ou Mundoafora? Nao importa. É vida de imigrante. O mundo eh tao grande. Por que deveria passar minha vida inteira no Rio de Janeiro? Preciso viver e falar outras linguas, viver com e como outras pessoas. Um dia eu volto. Para onde? Ora, para casa. Onde eh casa mesmo?



Picture credits on this blog go to my lovely husband, who has never enough of beautiful and interesting views all over the world. If a picture is not his, it will be linked to its original source.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de maio de 2004

O dia em que fui ao Carabinieri

Treviso eh linda, sem duvida. Mas o que na Italia nao eh lindo? Pois eh, estou tendo que me acostumar com a ideia de ter que morar aqui por ao menos uns 6 meses... Corro o risco de nunca mais ir embora. Semana passada com certeza eu queria voltar para Londres, agora estou mais conformada. Nada de mais, soh uns atrasos burocraticos no meu processo de cidadania. De toda forma, o principal eu jah tenho: sou 100% legal aqui, ou seja, pela primeira vez, depois de 4 anos na Europa eu sou gente de novo!!!! Posso trabalhar sem restricoes, jah tenho ateh o Codice Fiscale (equivale ao nosso CPF). Tudo bem, tudo bem, falta o emprego, eu sei. Mas isso eh detalhe... Por enquanto...

Mas o que sao esses Carabinieri, hein? Nooossa...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin