Picture SNOWSHOEING IN SANTA FE (NEW MEXICO, USA, March 2010)

Vicky Mundo Afora ou Mundoafora? Nao importa. É vida de imigrante. O mundo eh tao grande. Por que deveria passar minha vida inteira no Rio de Janeiro? Preciso viver e falar outras linguas, viver com e como outras pessoas. Um dia eu volto. Para onde? Ora, para casa. Onde eh casa mesmo?



Picture credits on this blog go to my lovely husband, who has never enough of beautiful and interesting views all over the world. If a picture is not his, it will be linked to its original source.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de maio de 2004

Passada a tempestade

Passada a tempestade, agora fazem 20 graus aqui em Treviso, Italia. Nao sei que tipo que reacao quimica se processa no corpo, mas no Brasil, no Rio de Janeiro, isso era inverno pra mim, e agora estou aqui, morrendo de calor e soh de camiseta...

Nao dah nem pra lembrar que continuo procurando emprego... O dia tah tao lindo que o que mais queria era passar o dia no parque, tomando sol. Afinal, estou com um bronze Londres-Escritorio, que acredito mesmo nunca ter sido tao branca em toda a minha vida. Ateh eu mesma me assusto comigo no espelho, pareco um fantasma. Preciso de praia, please!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin