Picture SNOWSHOEING IN SANTA FE (NEW MEXICO, USA, March 2010)

Vicky Mundo Afora ou Mundoafora? Nao importa. É vida de imigrante. O mundo eh tao grande. Por que deveria passar minha vida inteira no Rio de Janeiro? Preciso viver e falar outras linguas, viver com e como outras pessoas. Um dia eu volto. Para onde? Ora, para casa. Onde eh casa mesmo?



Picture credits on this blog go to my lovely husband, who has never enough of beautiful and interesting views all over the world. If a picture is not his, it will be linked to its original source.

Pesquisar este blog

domingo, 18 de maio de 2003

Domingo na missa e depilacao (nessa ordem)

Pois eh, a cabeca ta dando mil voltas, e nao sei se vou ou se fico. Se puder escolher, jah estah escolhido: inverno tempo integral, Londres, chuvosa e cinza, Hyde Park com vento, e todo mundo igual a mim. Aqui eh a casa que eu escolhi, mas falta (eu) ser a escolhida..

Mais um domingo, mais um dia de missa. O Pe. Fred eh maravilhoso, Deus deu mesmo o dom da palavra pra ele, consegue fazer toda a homilia sem se perder, e prendendo a atencao de todo mundo. Depois de todo o sufoco que eu passei aqui nesses 3 anos, se Deus dissesse que me mandou aqui soh para conhecer o Pe. Fred, eu acho que jah ficaria satisfeita... To andando meio em circulos, to buscando meu rumo.

Terminada a missa, to eu fazendo social no pub da igreja de novo. Jah tinha andado por la quando cheguei e nao deu certo... E agora tah D. Vitoria por lah de novo, e participando e conhecendo aquele povo outra vez... Vai com cautela, devagar que o santo eh de barro... E depois, cinema, Gangs of New York... Bem ruizinho, gostei mais do U2 cantando no final, por dois motivos: por ser o U2 e por ser o final...

Soh um conselho feminino: se voce precisa fazer depilacao todos os meses e estah pensando em vir pra Londres, aprende a fazer a dita em casa, ou compra um aparelhinho. Eu faco a minha, mas a virilha nao da sozinha, eh muita ginastica! Entao, como toda frescura tem seu preco, fui numa pessoa que anuncia na Leros. Nao cometa o mesmo erro: Paguei £35, ela levou 2 horas pra fazer minha virilha e coxa, numa sala bem escura, e quando cheguei em casa tava metade lah... Sao os brasileiros aqui sempre passando os outros pra tras... Eh irritante!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin