Picture SNOWSHOEING IN SANTA FE (NEW MEXICO, USA, March 2010)

Vicky Mundo Afora ou Mundoafora? Nao importa. É vida de imigrante. O mundo eh tao grande. Por que deveria passar minha vida inteira no Rio de Janeiro? Preciso viver e falar outras linguas, viver com e como outras pessoas. Um dia eu volto. Para onde? Ora, para casa. Onde eh casa mesmo?



Picture credits on this blog go to my lovely husband, who has never enough of beautiful and interesting views all over the world. If a picture is not his, it will be linked to its original source.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de maio de 2003

Tem gringo no samba

Mulher quando some, so pode ser homem na jogada... E tem mesmo... Estou tao cansada... Vou ateh dormir mais cedo hoje...

Sabe aqueles dias em que vc nao dah nada por ele? Tava meio passada porque fui levar Lala, Tia Marli e Raul na estacao, quando a desnaturada da Aline me liga chamando para ir num barzinho super mal frequentado, cheio de brasileiro, australiano e sul-africano, em Covent Garden... La fui eu ... Cerveja a £1, nao eh em qualquer esquina nao, sao R$5,00 pelo menos... Mas nem em clima de encher a cara eu estava. Dia bom para ficar de fofoca com a mulherada e rir um pouco... E eis que de repente, nao mais que de repente, surge um "armario", loiro e de olhos azuis, bracos enormes, perto de mim e fazendo gracinha... Nao dava para deixar passar. Ainda joga Rugby. Cerebro? .........Ahn? O que mesmo? Eh melhor esquecer esta parte, ao menos por enquanto...

E como em qualquer conversa em Londres, a pergunta fatal:
_Voce eh originalmente de onde?
_ Sou brasileira.
_Voce tah brincando. Acho que eh Irlandesa, se nao, Sul-Africana. Com esse sotaque...
(Eh, eh, eh, eh... To ateh me convencendo que eh verdade...)
_Serio, sou do Brasil. Nasci no Rio de Janeiro.
_Pera ai! Olha a sua cor, sou mais bronzeado que voce...

E era mesmo. Que vergonha, mais branca que um ingles... Fazer o que? Sao os genes da familia, gracas a Deus. Me economiza problema na imigracao...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin