Picture SNOWSHOEING IN SANTA FE (NEW MEXICO, USA, March 2010)

Vicky Mundo Afora ou Mundoafora? Nao importa. É vida de imigrante. O mundo eh tao grande. Por que deveria passar minha vida inteira no Rio de Janeiro? Preciso viver e falar outras linguas, viver com e como outras pessoas. Um dia eu volto. Para onde? Ora, para casa. Onde eh casa mesmo?



Picture credits on this blog go to my lovely husband, who has never enough of beautiful and interesting views all over the world. If a picture is not his, it will be linked to its original source.

Pesquisar este blog

Carregando...

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Texas, Cowboys e Churrasco

Estou de ferias no Texas e amando! A comida daqui eh uma delicia e muito melhor do que a do Novo Mexico.   Ate agora a combinacao Texas, cowboys e churrasco tem sido imbativel no que os EUA - que eu conheco - tem de melhor.  Confesso que fazia uma ideia bem errada dessa terra que cheira a oleo (de verdade).


Continuo sem computador - usando o do marido - mas assim que der eu posto algumas fotos minhas. As que estao nesse post sao do tio google (clique nas imagens para ser transferido ao site de origem).

Queria ter descoberto Austin, a capital do Texas e da musica ao vivo, algumas decadas atras!!!! Todo boteco tem uma banda excelente tocando. Eh possivel ouvir musica boa o dia inteiro, estou impressionada. E as pessoas aqui sao bonitas, tem estilo, andam bem vestidas.  Muito diferente dos outros estados onde parece que todo mundo estah pronto para comecar uma faxina coletiva.



Quem passar por Austin e entender bem o ingles, alem de conhecer a cultura americana, tem que ir ao teatro/bar Esther's Follies, que eh uma especie de Saturday Night Live local (e bem melhor que o televisivo). O palco fica do lado da rua, com enormes janelas de vidro sem cortinas e quem passa na calcada estah sempre arriscado a fazer parte do show.





Austin, eu quero voltar!!!!!
 ***

Um comentário:

Nayara Borato disse...

Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Nayara e cheguei até vc através do Blog Alma de poesia. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir um blog do meu amigo Fabrício, que eu acho super interessante, a Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. A Narroterapia está se aprimorando, e com os comentários sinceros podemos nos nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs





Narroterapia:

Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.



Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.

http://narroterapia.blogspot.com/

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin