Picture SNOWSHOEING IN SANTA FE (NEW MEXICO, USA, March 2010)

Vicky Mundo Afora ou Mundoafora? Nao importa. É vida de imigrante. O mundo eh tao grande. Por que deveria passar minha vida inteira no Rio de Janeiro? Preciso viver e falar outras linguas, viver com e como outras pessoas. Um dia eu volto. Para onde? Ora, para casa. Onde eh casa mesmo?



Picture credits on this blog go to my lovely husband, who has never enough of beautiful and interesting views all over the world. If a picture is not his, it will be linked to its original source.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Para Quem Vai Casar

Essa foi a lua que Deus nos presenteou na nossa noite mais especial.

Sem Deus nao haveria casamento. Nossa fé nos une.

De 2 anos para cá minha vida é uma sucessao de surpresas e meu casamento está entre elas - sem dúvida a melhor de todas. Eu só tinha a internet para me auxiliar em várias decisoes. Entao, como tudo, internet mostra o que é mais bonitinho, cabe a sua intuicao dizer se voce vai confiar ou nao.

Morando no exterior eu aprendi o quanto é importante confiar na intuicao para te livrar de situacoes incomodas e te levar para o melhor caminho. Aprendi a ouvir a minha. E numa googlada sem compromisso eu encontrei a Carol, que veio a ser o anjo do meu casório. Minha mae já combalida após anos cuidando do meu pai com cancer, amargando a perda, confusoes de inventário e recém-descoberta solidao com certeza nao ia querer se envolver em festa. Ledo engano. Após muita insistencia com a minha mae, ela entrou em contato com a Carol, aprovou, e daí nasceu a minha festa de princesa.

Carolina Souza Lima é uma super "wedding planer", que eu só chamo de casamenteira, e tem um blog com dicas e afirmacoes que fazem voce acreditar que a festa será um sonho, mesmo que seu budget seja apertado, como o meu. Todos os seus posts sao reunidos num "mini-portal" Noivas Neuróticas onde se tem acesso aos seus contatos também.


Olha a Carol aí com a sua super equipe. Ele foi meu anjo da guarda, até trocou meu sapato no meio da festa. Cinderela perde!

No casamento com pouco dinheiro eu só fazia questao de uma coisa TOP que foi a fotógrafa mais gracinha que alguém pode querer, a Juliana Pessoa, que fez tudo parecer ainda mais bonito nas fotos.

E nao poderia deixar de mencionar meu querido amigo Peter Eyer que fez da música ao vivo a alma da festa. Amo a música do Peter e super recomendo, poe todo mundo pra dancar.

Olha só o resultado dessa turma aí embaixo.





***

Update 27/04/2011: 
Eu nao usei buque para entrar na Igreja, usei um terco como pode ser visto na segunda foto lá no alto. Na hora de jogar o buque eu tinha um pequeno, que foi feito só para isso, e tinha um sapo de pelúcia. Para maiores informacoes sobre porque jogar o sapo, leia este post aqui. Beijos.

***

5 comentários:

Carolina Souza Lima disse...

Oi, Querida!!!

poxa! Quanta honra estar por aqui!! Obrigada pelos elogios e sem duvida, acompanhar tudo com a querida da Dona Ivone foi uma experiência única. Uma senhora querida, fofa, que fez de tudo pra ajudar a filhona a fazer a super festa dos sonhos!

Parabéns a voce, pela festa, pelo casorio e pelo AMOR!

EUZINHA aqui apenas intermediei tudo para que saisse perfeito, mas os dono da festa sao vcs, sempre!!!


Beijocassssssss
Carol

www.noivasneuroticas.com.br

Anônimo disse...

Ter amigos reais e ter Deus ao nosso lado!

Felicitaciones!

Suerte,
Barreto

Ana Frost disse...

Simplesmente linda a foto e a tua frase "Sem Deus nao haveria casamento. Nossa fé nos une".
Felicidades sempre!!!

Anônimo disse...

Oi!
Vou casar e estou começando a procurar quem vai ser a minha (quero mulher!) cerimonialista!
Como vc, fuçando a internet, achei a Carol.Tudo fofo e ela tb parece ser fofa!Marquei uma reunião na quarta.Mas é muito bom ver que gente que já fez casamento com ela ficou realmente tão feliz!
Parabéns e tudo de bom! Bjs,
Marina.

Vicky MundoAfora disse...

Marina, eu super recomendo a Carol. Ela se adapta a situacao que voce apresenta a ela e é sempre super atenciosa, trata cada casamento como se fosse o único que ela tem pra fazer e cuida de todos os detalhes, voce só tem que escolher as coisas que ela organiza TUDO! Vai em frente. Boa sorte com o casório!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin