Picture SNOWSHOEING IN SANTA FE (NEW MEXICO, USA, March 2010)

Vicky Mundo Afora ou Mundoafora? Nao importa. É vida de imigrante. O mundo eh tao grande. Por que deveria passar minha vida inteira no Rio de Janeiro? Preciso viver e falar outras linguas, viver com e como outras pessoas. Um dia eu volto. Para onde? Ora, para casa. Onde eh casa mesmo?



Picture credits on this blog go to my lovely husband, who has never enough of beautiful and interesting views all over the world. If a picture is not his, it will be linked to its original source.

Pesquisar este blog

domingo, 26 de abril de 2009

Colesterol - Saia deste corpo que nao lhe pertence!

340 é desaforo!!! O que eu vou comer agora????? Também, quem manda fazer exame depois de 1 mes nos EUA? 1 mes comendo bacon, ovos fritos e batata frita, só de lembrar me embrulha o estomago. Nao, nao engordei um grama, cheguei em casa super magra, míseros 50Kg e ainda fiz dieta de engorda para o casamento... Agora minha vida será mingau de aveia, maca, comida no forno e sem molho, escada ao invés de elevador e caminhadas na beira do rio. Quando terei direito ao bonus batata-frita?

Publicado no GO em 24/01/2009 - 14h27m

***
PS. - Acho que já está na hora de refazer esse exame. Nao seria de 3 em 3 meses?

2 comentários:

Frei disse...

Colesterol ruim é o LDL. Já o HDL remove o colesterol da ateroma dentro da artérias e o transporta ao fígado para ser excretado. É o colesterol bom. Basta comer só proteína, tipo carnes, queijos e ovos. Só não pode comer nada de carboidrato. Basta um grãozinho de arroz ou uma batatinha e vira tudo LDL. Converse com seu médico.

Ah! E nada de gordura trans.

[ ]s do Freitas

Ricardo e Regina Calmon disse...

Olá Vick, bom tê-la aqui em novos horizontes a semear, felizes estamos!

Viva a Vida!

PS ao acessar excluidos do GO e clicar site com tema Itália,foi uma explosão de vírus,felizmente estou protegido por um pc profissional!
Verifique por favor ou informe ao moderador!

Tudo de Bom!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin