Picture SNOWSHOEING IN SANTA FE (NEW MEXICO, USA, March 2010)

Vicky Mundo Afora ou Mundoafora? Nao importa. É vida de imigrante. O mundo eh tao grande. Por que deveria passar minha vida inteira no Rio de Janeiro? Preciso viver e falar outras linguas, viver com e como outras pessoas. Um dia eu volto. Para onde? Ora, para casa. Onde eh casa mesmo?



Picture credits on this blog go to my lovely husband, who has never enough of beautiful and interesting views all over the world. If a picture is not his, it will be linked to its original source.

Pesquisar este blog

sábado, 13 de dezembro de 2008

Italiano é macho cho pra chuchu

Eu tinha uns conhecidos na Itália quando cheguei lá para morar. Gostava daquela gente e achava que poderíamos ser amigos. Até que a coisa desandou...

A Ornella, que é quem eu conheci primeiro, me levou para jantar com dois amigos dela. Um deles era um arquiteto renomado e casado. Fomos para um restaurante bem legal e ficamos comendo e bebendo até tarde. Até que uma hora o arquiteto me perguntou se eu faria um favor a ele.
- Se eu puder, claro.
- Eu tenho uma conta de hotel em Londres que tem uma lista de telefonemas enorme. Eu queria saber de onde sao aqueles telefones, mas eu nao falo ingles direito. Se voce fizer isso pra mim, eu pago a conta do seu celular e mais um dinheiro pelo seu tempo e o trabalho de fazer isso.

Isso é coisa que eu faria sem cobrar nada, imagina. Mas a Ornella me explicou a situacao: ele, casado há quase 30 anos, tinha arrumado uma namorada russa de 19 anos e queria largar a família por causa daquela coisa. E a tal da russa se encontrava com ele, com tudo pago, uma vez por mes em Londres, e os telefonemas foram dados por ela no hotel onde ficavam, e ela sempre chegava com alguns dias de antecedencia. Desaforo. Chifrando a mulher e ainda por cima gastando dinheiro a rodo com vagabunda russa. Tive que cobrar,, e caro por uma história que eu já tinha uma boa idéia de onde ia parar. Eu precisava do dinheiro e ele era cretino o suficiente para gastar com idiotice. Pois bem, fiz uma planilha com o resultado para esfregar na cara do idiota.

Primeiro numero: agencia de escort, segundo: club de strip, terceiro: casa de massagem, quarto: agencia de "modelo", e coisas do tipo até o 12o número. Alguma dúvida de que seria isso? Anotei hora da chamada, nome de quem atendia (quando falavam algum), descricao do negócio e respectivo email e website, caso encontrasse algum no google. Contei pra ele. Chorou muito. Pagou o combinado. E nunca mais nem me cumprimentou na rua...

É otário porque quer. Metido a malandro, traindo a mulher e ainda quer apoio? Aqui ó!!!!!!

***

Um comentário:

João Esteves disse...

Triângulos amorosos têm a idde da própria humanidade. Na Itália talvez encontre muitos triângulos entrelaçados como numa estrela de Davi (casos extraconjugais de ambos os lados). Aliás, tem muito disso no Brasil também e em todo lugar, ao que me consta. Talvez nao haja partes inocentes ou santas.
Você fez bem em cobrar, o cara tem grana e gasta desse jeito, que se...
Vi no seu outro blog que vc está no Brasil, legal.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin