Picture SNOWSHOEING IN SANTA FE (NEW MEXICO, USA, March 2010)

Vicky Mundo Afora ou Mundoafora? Nao importa. É vida de imigrante. O mundo eh tao grande. Por que deveria passar minha vida inteira no Rio de Janeiro? Preciso viver e falar outras linguas, viver com e como outras pessoas. Um dia eu volto. Para onde? Ora, para casa. Onde eh casa mesmo?



Picture credits on this blog go to my lovely husband, who has never enough of beautiful and interesting views all over the world. If a picture is not his, it will be linked to its original source.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de setembro de 2003

Louca

Podem me chamar de louca, mas soh ontem eh que caiu a ficha do que realmente significa perder a bagagem. No dia que cheguei, cansada e stressadissima por causa da imigracao, dei ateh gracas a Deus da bagagem ter sumido, assim nao precisaria carregar peso aquela hora da madrugada, de onibus. Mas depois que consegui descansar um pouco eh que eu fui me dar conta que a medalha de Sao Jose, que a minha vo ganhou de presente de casamento (em 1906), estava dentro da mochila... Me devolvam isso pelo amor de Deus!!!!!!!!!!

Enfim, ontem fez um calorao aqui em Londres, e ao inves de ir para a igreja, fiquei em casa pegando sol - em se tratando de Londres, isso pode significar o ultimo do ano. O meu housemate tinha chamado uns amigos dele para irem lah em casa tomar uma cerveja e eu confesso que nao gostei muito da ideia pq queria ficar a vontade no jardim. Fiquei eu lah de prontidao para desaparecer quando chegasse alguem, mas aih, a palavra magica: Vitoria, vamos beber sem eles? Calor+sol+banho de mangueira=CERVEJA. MAs eh claro que SIM! Entao, Segunda feira = ressaca...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin