Picture SNOWSHOEING IN SANTA FE (NEW MEXICO, USA, March 2010)

Vicky Mundo Afora ou Mundoafora? Nao importa. É vida de imigrante. O mundo eh tao grande. Por que deveria passar minha vida inteira no Rio de Janeiro? Preciso viver e falar outras linguas, viver com e como outras pessoas. Um dia eu volto. Para onde? Ora, para casa. Onde eh casa mesmo?



Picture credits on this blog go to my lovely husband, who has never enough of beautiful and interesting views all over the world. If a picture is not his, it will be linked to its original source.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de setembro de 2003

Chove chuva

Depois de tanta seca, hoje Londres estah com cara de Londres: chove, e bem. Nao posso dizer que nao gosto. Apesar de sempre reclamar quando fico molhada na rua, eu gosto de ver a chuva, de ouvir o barulho da agua caindo, sentir o cheiro da chuva... Acho lindo! Soh eh melhor se estiver na roca, porque nao tem nada melhor que o cheiro de terra molhada... Adoro Londres! Mas tenho sentido uma falta do colo da minha mae...

Ontem trabalhei na Debenhams de novo, gracas a Deus! A gerente estah pedindo para a agencia me mandar todo final de semana porque eu vendo muito... Nao me perguntem como, nunca havia trabalhado de vendedora no Brasil, nem empreguinho de adolescente em shopping. e depois de tanto estudar e intelectualizar tudo, a vida deu uma volta, e to aqui: vendedora de cosmeticos em Londres... SE eu pudesse me imaginar nessa uns anos atras iria rir e muito...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin