Picture SNOWSHOEING IN SANTA FE (NEW MEXICO, USA, March 2010)

Vicky Mundo Afora ou Mundoafora? Nao importa. É vida de imigrante. O mundo eh tao grande. Por que deveria passar minha vida inteira no Rio de Janeiro? Preciso viver e falar outras linguas, viver com e como outras pessoas. Um dia eu volto. Para onde? Ora, para casa. Onde eh casa mesmo?



Picture credits on this blog go to my lovely husband, who has never enough of beautiful and interesting views all over the world. If a picture is not his, it will be linked to its original source.

Pesquisar este blog

Carregando...

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Ta faltando bolo para tanta vela

Máquina 3.9, rumo ao futuro avante!  O tempo passa, e eu nem sei mais para onde vou. Meu aniversário foi super divertido com o maridao e a sister-in-law na Disney.  Nós rimos muito! Sempre achei que fosse encontrar mais criancas nos parques, mas é cheio de marmanjo também.

No dia seguinte a sensacao era de ter levado uma surra depois da bebedeira, e acho que foi geral pois o primeiro de nós a levantar no domingo o fez as 3 da tarde, e mesmo assim para ir ao banheiro fazer xixi e colocar os cachorros no quintal. Depois, de volta para a cama.





Detesto montanha-russa, mas adoro voar!!!

***

2 comentários:

Ana Leitora, Ana Reader, Ana Lecteur disse...

Imaginar uma senhorinha de 90 anos escrevendo essa lista cativa,bom pra ouvir a voz da experiência.
25. Ninguém mais é responsável pela sua felicidade, somente você..
:-) FELIZ ANIVERSÁRIO! Cada dia é um novo dia, entao uma nova razao para celebrar a vida. Felicidades, muita saúde, amor e sucesso******
besitos
Ana Madrid

Vicky disse...

Obrigada, Ana. :) Eu passei o dia 12 ouvindo Feliz Aniversário de centenas de estranhos. Foi muito legal.

Sabe, eu sempre busquei viver como o 25 que voce mencionou e isso causou tanta inveja em gente que eu acreditava gostar de mim. E também tentei ensinar para pessoas que amo muito, e fui rechacada. Entao eu percebi que licao de vida só a própria vida pode nos ensinar. Falar nao adianta nada.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin