Picture SNOWSHOEING IN SANTA FE (NEW MEXICO, USA, March 2010)

Vicky Mundo Afora ou Mundoafora? Nao importa. É vida de imigrante. O mundo eh tao grande. Por que deveria passar minha vida inteira no Rio de Janeiro? Preciso viver e falar outras linguas, viver com e como outras pessoas. Um dia eu volto. Para onde? Ora, para casa. Onde eh casa mesmo?



Picture credits on this blog go to my lovely husband, who has never enough of beautiful and interesting views all over the world. If a picture is not his, it will be linked to its original source.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de julho de 2009

O Ninho da Sabedoria

Eu estou apaixonada por esse bicho. O ninho é enorme e me disseram que é reciclável: outros pássaros usam depois que as corujas vao embora. Fica dentro das ruínas de um celeiro que está para cair há 3 anos. O casal coruja toma conta dos ovos juntos. Mas eu só as vejo dormindo de dia.


Eu acabei me exaltando e quis driblar uma montanha de pedacos de madeira para chegar mais perto e tirar uma foto. Queria ver se tinha filhotinhos. To louca pra ver o filho da coruja. Mas eu acordei o bicho, que saiu gritando por um lado e eu corri e gritei pelo outro.


Perdi completamente o respeito das vacas da fazenda depois dessa.

2 comentários:

Deputado Lara disse...

Tá lindo esse teu Ninho...Lindo mesmo!!!
Muito bom te visitar...
prometo te comentar...
trocar mais...
muito bacana, mesmo que distante, poder te acompanhar.
Forte abraço e tudo de bom pra você e família!

Fotos PPF disse...

Dá uma volta lá no blog para ver a resposta do seu comentário e também clica na taga Niteroi. Gostei de ser as fotos de seu blog muito legal, já estou seguindo. Grande Abraço. Fotos PPF

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin