Picture SNOWSHOEING IN SANTA FE (NEW MEXICO, USA, March 2010)

Vicky Mundo Afora ou Mundoafora? Nao importa. É vida de imigrante. O mundo eh tao grande. Por que deveria passar minha vida inteira no Rio de Janeiro? Preciso viver e falar outras linguas, viver com e como outras pessoas. Um dia eu volto. Para onde? Ora, para casa. Onde eh casa mesmo?



Picture credits on this blog go to my lovely husband, who has never enough of beautiful and interesting views all over the world. If a picture is not his, it will be linked to its original source.

Pesquisar este blog

Carregando...

terça-feira, 12 de agosto de 2008

A beleza estah nos olhos daquele que quer ver...

Homem apaixonado ve tudo o que nao existe, ne? Ser brasileira sem bunda eh motivo de complexo pra muita gente, e eu passei a vida toda tendo problema com os assentos de madeira das barcas Rio-Niteroi jah que a minha falta de acolchoamento natural sempre doeu la nos fundos.

Ontem meu G tava lendo jornal e me chamou todo empolgado para mostrar umas fotos das jogadoras de futivolei: “Olha, amor! A bunda delas eh igual a sua!”

Anh han, ta. Continue sempre assim... Que Deus o conserve sempre enxergando bunda grande e barriga sarada…

***

2 comentários:

*¨*Ellaehcarioca*¨* disse...

kkkkk
alguém pra curar os nossos traumas e complexos é sempre bom...
e concordo com vc, aqueles assentos das barcas são terríveis principalmente pq são viagens mais ou menos longas.
bjs:)

Nina Victor disse...

Vicky, que postagem divertida!
E viva o Amor!!! :)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin