Picture SNOWSHOEING IN SANTA FE (NEW MEXICO, USA, March 2010)

Vicky Mundo Afora ou Mundoafora? Nao importa. É vida de imigrante. O mundo eh tao grande. Por que deveria passar minha vida inteira no Rio de Janeiro? Preciso viver e falar outras linguas, viver com e como outras pessoas. Um dia eu volto. Para onde? Ora, para casa. Onde eh casa mesmo?



Picture credits on this blog go to my lovely husband, who has never enough of beautiful and interesting views all over the world. If a picture is not his, it will be linked to its original source.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Hey You

Cuidado com o YouTube!!! Very cheeky!!!!

Semanas atras eu tentei postar alguns videos pelo YouTube e nao acontecia nada. Cliquei milhares de vezes, cancelei os settings de postagem e ajustei tudo novamente e nada. Daih eu desisti. Hoje de manha eu acordo e encontro esse post aqui -tinha um video do Pink Floyd - e mais uns 6 no meu outro blog - jah que na minha obsessao de querer consertar as coisas eu tentei postar cada video mais de 5 vezes. Lah no outro blog apareceram todas as minhas tentativas e todas as (malcriadas) observacoes que fui fazendo enquanto tentava postar...

Serah que agora isso estah funcionando normalmente?

***

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin