Picture SNOWSHOEING IN SANTA FE (NEW MEXICO, USA, March 2010)

Vicky Mundo Afora ou Mundoafora? Nao importa. É vida de imigrante. O mundo eh tao grande. Por que deveria passar minha vida inteira no Rio de Janeiro? Preciso viver e falar outras linguas, viver com e como outras pessoas. Um dia eu volto. Para onde? Ora, para casa. Onde eh casa mesmo?



Picture credits on this blog go to my lovely husband, who has never enough of beautiful and interesting views all over the world. If a picture is not his, it will be linked to its original source.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de agosto de 2004

De volta ao Blues!

Feliz da vida!!!!! Voltei ao meu antigo Blues Bar ontem a noite... Morrendo de medo de modificacoes, sei lah, tanto tempo ... Ma-ra-vi-lho-so!!!! Como a muito tempo eu nao ouvia... Uma banda canadense chamada Tiger Blues, just great! Fui com uma mesa de italianos, e o meu amigo Matteo que eh um dos unicos que me acompanha nessas aventuras musicais... Junta + 3 jars de 4 pints de cerveja cada uma, ali era o unico lugar do mundo onde eu poderia estar ontem a noite. Obrigada, meu Deus!!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin