Picture SNOWSHOEING IN SANTA FE (NEW MEXICO, USA, March 2010)

Vicky Mundo Afora ou Mundoafora? Nao importa. É vida de imigrante. O mundo eh tao grande. Por que deveria passar minha vida inteira no Rio de Janeiro? Preciso viver e falar outras linguas, viver com e como outras pessoas. Um dia eu volto. Para onde? Ora, para casa. Onde eh casa mesmo?



Picture credits on this blog go to my lovely husband, who has never enough of beautiful and interesting views all over the world. If a picture is not his, it will be linked to its original source.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de março de 2003

Crises

Ta tudo cada vez mais estranho... Nao sei se vou ou se fico. hoje tive meu dia de quase "londoner"... Entrei no onibus e encontrei conhecido, andando na rua vi conhecidos, me trataram com sorrisos no balcao da Selfridges... Talvez esteja virando uma deles e soh nao me dei conta ainda... Eh, vai ver que eh isso.... Oh, gosh! Depois de uma crise de conciencia fazendo babysitting...

Tenho passado muito susto desde que voltei do Brasil. Estou cansada, emocionalmente esgotada. Nao gosto de morar no Brasil nao, me sinto muito melhor aqui, mas sem passaporte europeu eh um mundo cao. Ao menos em casa eu sou gente e me tratam como ET so porque moro fora e pensam que sou muito diferente. Diferente eu sempre fui, la nos tropicos. Aqui eu sou o que sou de verdade. Soh falta a estabilidade e, isso, confesso, tah me desestruturando...

Ufa! Foi um desabafo. Talvez amanha eu esteja melhor, espero que me entendam. Levei um susto semana passada quando tentei ligar pra mae e nenhum telefone funcionava. Aih comecei a ligar pra todos os meus amigos pra saber o que tinha acontecido. NADA! Como paranoia pouca eh bobagem, achei que a guerra tinha interceptado satelite de comunicao e a Inglaterra tava incomunicavel. Fiquei louca! E ontem a noite, fazendo babysitting, entrei na maior crise, tipo, o que estou fazendo da minha vida? Chorei um bocado, o casal ficou super assustado quando viu a minha cara... Imagina, uma baba que le The Economist, ouve opera e le filosofia politica, com cara inchada de choro... Nao sei o que pensar mais... Muito menos o que fazer...

Bem, posso comecar com um bom banho morno e depois uma sopa... Sexta-feira a noite e um programaco, tem Sex and the City na TV a cabo. Vou pra casa. Beijos mil.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin