Picture SNOWSHOEING IN SANTA FE (NEW MEXICO, USA, March 2010)

Vicky Mundo Afora ou Mundoafora? Nao importa. É vida de imigrante. O mundo eh tao grande. Por que deveria passar minha vida inteira no Rio de Janeiro? Preciso viver e falar outras linguas, viver com e como outras pessoas. Um dia eu volto. Para onde? Ora, para casa. Onde eh casa mesmo?



Picture credits on this blog go to my lovely husband, who has never enough of beautiful and interesting views all over the world. If a picture is not his, it will be linked to its original source.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Os 16 Piores Produtos de Farmácia

Clique em The 16 Worst Drugstore Makeup Products (em ingles), e lembre-se que a farmácia em questao é a americana.  A lista nao é minha, é do site Total Beauty, e serve como indicativo para quem vai viajar ou fazer encomendas para alguém que está com o passaporte nas maos. Vale lembrar que nao é por ser um produto importado que é melhor. Aqui fora existe muita porcaria também.

Onde moro hoje nem dá para usar muita maquiagem, o tempo é muito seco e quente nessa época do ano, e sempre me diverti mais cuidando da pele.  Eu sempre dei preferencia a hidratantes e esfoliantes do que as cores, e agora a situacao é ainda mais crítica: sair um dia na rua sem protetor solar é receita de desastre!

Tenho as minhas preferencias, mas nao cabe aqui ficar listando meus produtos, a nao ser que alguém com a pele igual a minha queira uma sugestao do que usar numa viagem.

***

4 comentários:

Rô - Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Vicky!
Adorei a dica! Às vezes a gente pensa em comprar algum produto, ou pedir para algum amigo trazer na viagem e fica na maior expectativa achando que o produto é ótimo.
Beijos!

Vicky MundoAfora disse...

Oi Ro! Pois é, eu gosto desse site exatamente porque as listas sao baseadas em reviews dos próprios leitores, que deixam notas para os produtos. É tanta coisa na farmácia que é fácil ficar perdido sem saber o que experimentar. E eu detesto desperdicar!

Paula Cavalcante disse...

Muito legal o post, super informativo!

Pssando tb para saber se vc encontra-se melhor pelo menos um pouquinho. Bjs!

Vicky MundoAfora disse...

Oi Paula!

Obrigada, querida! Estou melhor sim. A gente tem que seguir em frente, nao é?

Seu blog está cada vez mais legal. Obrigada pela visitinha aqui.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin