Picture SNOWSHOEING IN SANTA FE (NEW MEXICO, USA, March 2010)

Vicky Mundo Afora ou Mundoafora? Nao importa. É vida de imigrante. O mundo eh tao grande. Por que deveria passar minha vida inteira no Rio de Janeiro? Preciso viver e falar outras linguas, viver com e como outras pessoas. Um dia eu volto. Para onde? Ora, para casa. Onde eh casa mesmo?



Picture credits on this blog go to my lovely husband, who has never enough of beautiful and interesting views all over the world. If a picture is not his, it will be linked to its original source.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Eu sou os meus livros 2

Esse post nao tem fim. Eu e os meus livros somos uma coisa so, eh a minha vida. Numa epoca em que estou tao fragilizada e me vejo em varios fragmentos, alguma coisa precisa dar liga e me dar unidade. Essa desconstrucao de mim mesma eh uma tarefa longa e demorada, a perda do meu pai esfacelou certos fragmentos, viraram po. Eu preciso recriar e ao mesmo tempo estou exausta. Eh preciso um pouco de trabalho para entender o link do titulo, mas meu tempo e minha historia se encontraram na imensa ferida que ficou exposta depois que li a reportagem.

Nao espero que ninguem entenda o que eu quis dizer com isso. Esse dialogo eh meu comigo mesma.

***

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin