Picture SNOWSHOEING IN SANTA FE (NEW MEXICO, USA, March 2010)

Vicky Mundo Afora ou Mundoafora? Nao importa. É vida de imigrante. O mundo eh tao grande. Por que deveria passar minha vida inteira no Rio de Janeiro? Preciso viver e falar outras linguas, viver com e como outras pessoas. Um dia eu volto. Para onde? Ora, para casa. Onde eh casa mesmo?



Picture credits on this blog go to my lovely husband, who has never enough of beautiful and interesting views all over the world. If a picture is not his, it will be linked to its original source.

Pesquisar este blog

sábado, 19 de setembro de 2009

Assista as Novelas Aqui

Se voce nao gosta de tv, desconsidere esse post.  Mas quem mora no exterior há muitos anos sabe o que é a alegria de poder ouvir a musiquinha do Fantástico no domingo.  Parece que tem alguma ordem sendo trazida para o caos.  Voce quer até chorar de saudades de casa.
***

UPDATE 22/12/2009 : O Tamo Ligado nao está mais disponibilizando código de links diretos para os programas. Para assistir canais brasileiros, acesse o site diretamente.
***

Gente, super cortesia do DJ Dandré, do site Tamo Ligado.  Salvou minha vida! rsrsrsrsrsrsrs  Quando eu acho que só tem maluco em volta de mim, ou estou de saco cheio dessa programacao horrível dessas emissoras no exterior, eu mato minha saudade do Brasil.  Assisto novela, Jornal Nacional, Jo, tudo ao vivo pelo Tamo Ligado.

E agora o código para assistir aos programas gravados também está aqui nao está mais aqui no Vicky MundoAforaÉ só rolar até o final dessa página e voce encontrará todos os links lá.

Portanto, se o encontro da sexta-feira a noite fez voce perder o capítulo da novela, ou o Globo Reporter, ou o horário do Jo é muito ingrato para quem trabalha de manha, agora tem alguém que gravou tudo para voce poder assistir a hora que quiser.

***

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin