Picture SNOWSHOEING IN SANTA FE (NEW MEXICO, USA, March 2010)

Vicky Mundo Afora ou Mundoafora? Nao importa. É vida de imigrante. O mundo eh tao grande. Por que deveria passar minha vida inteira no Rio de Janeiro? Preciso viver e falar outras linguas, viver com e como outras pessoas. Um dia eu volto. Para onde? Ora, para casa. Onde eh casa mesmo?



Picture credits on this blog go to my lovely husband, who has never enough of beautiful and interesting views all over the world. If a picture is not his, it will be linked to its original source.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Para as Fofoqueiras de Plantao

Na Europa Medieval as igrejas góticas tinham as "gárgulas" (nao as calhas, mas as estátuas de figuras medonhas) no alto dos prédios para afastar os maus-espíritos.

Como tem muito fofoqueiro desocupado, e que nao sabe ler, metendo o bedelho onde nao é chamado, aqui vao as minhas "Gárgulas", versao doméstica, para ver se voces vao encher o saco noutra freguesia e deixam a mim e o meu blog em paz.





***

3 comentários:

Anônimo disse...

Vicky, o que me consola é o título: para as FOFOQUEIRAS de plantão.

Coisas de mulheres!

Cara feia pra elas!

Abraço.

OLHAR CIDADÃO disse...

Vicky

Boa tarde.

Não que eu goste de fofoca, e também hoje sendo domingo estou de folga, mas bem que você podia dizer o que está te aborrecendo tanto. Bem deixa pra lá, se você não contou é por não querer.

Mas olha só, mesmo com esse esforço danado que você fez para ficar com cara feia e assustar, não conseguiu.

Um abraço

Vicky MundoAfora disse...

ahahahahahahahahaha Se eu conto aqui o que está me aborrecendo acho que explode a terceira guerra mundial. Os envolvidos receberam o recado.

E como assim essas fotos de domingo de manha, mal-acordada e com a cama igual um campo de guerra nao assusta?

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin