Picture SNOWSHOEING IN SANTA FE (NEW MEXICO, USA, March 2010)

Vicky Mundo Afora ou Mundoafora? Nao importa. É vida de imigrante. O mundo eh tao grande. Por que deveria passar minha vida inteira no Rio de Janeiro? Preciso viver e falar outras linguas, viver com e como outras pessoas. Um dia eu volto. Para onde? Ora, para casa. Onde eh casa mesmo?



Picture credits on this blog go to my lovely husband, who has never enough of beautiful and interesting views all over the world. If a picture is not his, it will be linked to its original source.

Pesquisar este blog

sábado, 19 de julho de 2003

Uau!!!! Eh hora de sair de ferias!!!!!

Eh por isso que eu AMO a Europa! Estou aqui no computador escolhendo onde vou de ferias... Tem amigos morando pelos quatro cantos do Velho Continente e estou procurando onde ir... Nao sei se Espanha, Belgica, Portugal, Alemanha... Franca e Italia jah conheco boa parte... Mas terei soh 5-7 dias para a viagem entao, nao seria melhor ir rever algum lugar que eu jah gosto? Nao me incomodaria de voltar a Veneza de jeito nenhum, ateh pq a minha amiga acabou de mudar de casa e eu estou louca para conhecer.

Ano passado fiquei na casa da Roberta em Treviso, norte da Italia, e ela me levou para conhecer tudo, de carro... Chorei tanto, pensando que meus bisavos poderiam ser de qualquer um daqueles lugarejos que ela me mostrava... Jah fazem 6 anos que procuro a origem da minha familia e ateh hoje nao encontrei rastro deles na Italia. SE alguem tiver alguma dica, serah bem vinda... MAs o melhor de tudo eh que ela tah com varios gatos e um cachorrinho em casa. Eu vou adorar...

Preciso tirar mais fotos num lugar chamado Bassano del Grappa. Eh lindo demais!!!! Tem aquelas montanhas lindas, com neve no topo, e todo um rastro de hsitoria das duas grandes querras, coisa que eu adoro... Tudo bem que eles lutaram do lado errado, mas isso eh outra conversa, nao para o blog certamente... Se eu comecar a filosofar muito aqui, meus leitores sumirao "for good"....

Tah resolvido. Volto pra Treviso. Malaga irei soh no proximo ano...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin