Picture SNOWSHOEING IN SANTA FE (NEW MEXICO, USA, March 2010)

Vicky Mundo Afora ou Mundoafora? Nao importa. É vida de imigrante. O mundo eh tao grande. Por que deveria passar minha vida inteira no Rio de Janeiro? Preciso viver e falar outras linguas, viver com e como outras pessoas. Um dia eu volto. Para onde? Ora, para casa. Onde eh casa mesmo?



Picture credits on this blog go to my lovely husband, who has never enough of beautiful and interesting views all over the world. If a picture is not his, it will be linked to its original source.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Perdas e Danos

Perdas e Danos

Ja perdi meu pai, meu irmao, minha avo, alguns amigos. A dor eh imensa, o tempo so transforma, algumas em saudade, outras em decepcao, mas nao acho que a intensidade diminua. Tenho panico de pensar em um dia ficar sem minha mae e sem o meu marido. Onde vou arranjar forcas para viver depois disso?

Pessoas mesquinhas, inveja, fofocas, hipocrisia, tudo isso irrita e faz parte da vida, nao tem como nos isolarmos numa redoma. Ficam muitas cicatrizes, temos que aprender a lidar com essas coisas, sem perder as esperancas e sucumbir aos mal-amados.



***

Um comentário:

Ana Frost disse...

Querida Vicky, primeiramente Happy New Year!!! :-) Nao passava aqui desde do ano passado :-0 :-) Muita saúde amor prosperidade. Procura nao pensar na perda, mas vive o hoje, as vezes certos pensamentos nos impedem de aproveitarmos o momento merecidamente. Fica bem xxx

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin