Picture SNOWSHOEING IN SANTA FE (NEW MEXICO, USA, March 2010)

Vicky Mundo Afora ou Mundoafora? Nao importa. É vida de imigrante. O mundo eh tao grande. Por que deveria passar minha vida inteira no Rio de Janeiro? Preciso viver e falar outras linguas, viver com e como outras pessoas. Um dia eu volto. Para onde? Ora, para casa. Onde eh casa mesmo?



Picture credits on this blog go to my lovely husband, who has never enough of beautiful and interesting views all over the world. If a picture is not his, it will be linked to its original source.

Pesquisar este blog

sábado, 6 de agosto de 2011

Televisao Brasileira no Exterior - Tamo Ligado

Assistir televisao brasileira no exterior eu só recomendo a quem já domina o idioma do país onde está, ou se nao está preocupado em aprende-lo.  Eu sou noveleira mesmo e assumo. Nao tenho problemas com meu ingles. "Estou" dona de casa, nao dirijo, nao tem nada para fazer aqui perto o suficiente para eu ir a pé, e eu tenho medo de sair sozinha de bicicleta no transito. Vou fazer o que? Assistir o que eu gosto pelo Tamo Ligado, ora bolas! A santa internet está aí mesmo para nos dar uma maozinha nessas horas.

Eu já havia feito um post sobre o site Tamo Ligado um tempo atrás (leia aqui) mas agora tem uma novidade que eu gosto muito: uma página para programas gravados, assim voce assiste na hora que quiser ou puder, sem aquele tormento do youtube com as postagens sendo apagadas o tempo todo. É o Assistir Novelas. Que nao tem só novelas, viu?

Mesmo que voce nao more no exterior e queira assistir O Astro durante a semana, e nao pode porque o raio do futebol quarta-feira empurra a transmissao para 1 hora da manha, entra lá no Tamo Ligado ou no Assistir Novelas, e assista sem culpa.

Existem outros sites com transmissao de televisao brasileira? Existem. Mas tem que ficar catando no google, e a maioria é ratoeira, espalha vírus e a transmissao ou é uma porcaria, ou é roubada do Tamo Ligado. Como eu nao tenho paciencia para ficar brincando de gato e rato com website estranho, vou no que já conheco e nao infecta meu computador.

Já assistiam Cordel Encantado???

***

P.S.- Para atualizacoes sobre assistir TV online, procure os links na barra da direita, onde listo os canais que atualmente uso, ja que sao tao volateis e mudam de tempos em tempos. Ou leia este post, que é sempre atualizado.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin