Picture SNOWSHOEING IN SANTA FE (NEW MEXICO, USA, March 2010)

Vicky Mundo Afora ou Mundoafora? Nao importa. É vida de imigrante. O mundo eh tao grande. Por que deveria passar minha vida inteira no Rio de Janeiro? Preciso viver e falar outras linguas, viver com e como outras pessoas. Um dia eu volto. Para onde? Ora, para casa. Onde eh casa mesmo?



Picture credits on this blog go to my lovely husband, who has never enough of beautiful and interesting views all over the world. If a picture is not his, it will be linked to its original source.

Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Premios do coracao

Sabe aqueles dias em que se está jururu, o maridao longe, e voce só quer arrumar a casa e torcer que ele chegue logo porque nao aguenta mais de saudade? Pois é, num dia desses eu acabei recebendo alguns selinhos de reconhecimento pelos meus blogs. Fiquei tao feliz!!!

O primeiro eu recebi da minha querida amiga do Brasil na Itália. Eu adoro o blog dela e tenho uma pontinha de inveja por tudo de positivo que ela ve na Bota. Eu faco tanto bate-bola naqueles posts que tenho medo de um dia ser banida!!!! Mas ela é uma gracinha e sabe que meus comentários sao "terapeuticos", só estou colocando a raiva pra fora. Grrrrrrrrrrrrrrrr

Atencao para as regrinhas:


Esse é o Troféu do Amigo!! Esses blogs são extremamente charmosos. Esses blogueiros têm o objetivo de achar e serem amigos. Eles não estão interessados em se auto promover. Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas. Entregue esse troféu para oito blogueiros que devem escolher oito outros blogueiros e incluir esse texto junto com seu troféu!!



O segundo selo, o Premio Dardos, veio da Estella, do blog A Sorrir, que venho acompanhando a tempos, muito legal, e volta e meia ela divide comigo suas palavras de sabedoria, que chegam sempre em horas certeiras e me emocionam muito, embora eu ache que nunca havia dito isso a ela.

As regrinhas -

O premiado deve seguir as seguintes instruções:

- Exibir a imagem do selo em seu blog
- Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação
- Escolher outros blogs a quem entregar o Selo Prêmio Dardos
- Avisar aos escolhidos



Esse prêmio visa "reconhecer os valores que cada blogueiro mostra a cada dia, seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras".




E aqui vai a minha lista - extendida e extensiva a ambos selinhos:

  1. Canto dos Gatos, da Nina Victor - como nao amar quem ama os gatos???
  2. Noivas Neuróticas, da Carolina Souza Lima - quando eu poderia imaginar ter uma festa de casamento tao linda quando eu nunca sonhei em casar? Obrigada, Carol!
  3. Blog da Juliana Pessoa - linda, paciente e gosta de gatos também. Apaixonei pelo seu trabalho assim que abri seu blog. Tenho certeza que vou amar as minhas fotos!!!
  4. Coisas Pessoais, do Carlos Oliveira - um jeito assim meio Tabajara de ver o mundo...
  5. Decifro e Devoro, da Nina também com o Helio Jenné - cheio de idéias bonitas
  6. Luxo! Voce Quer? , da linda Jujuliana - genial brechó/ bazar online, e nao é porque é minha prima nao, mas tudo é uma graca. Vamos reciclar também!!!
  7. Na Cozinha com Aninha , da Aninha - porque eu preciso de incentivo para cozinhar e ela faz tudo parecer taaaaooo fácil
  8. London Street Fashion, do Wallace - porque Londres é linda, as pessoas tem senso estético e até as maluquices ficam legais com uma ótima foto. Fala aí, flatmate!!!
  9. Voz de um Poeta, do tio Pedro Néspoli - feliz aniversário, tio!!! Sou muito orgulhosa de ser sua sobrinha "agregada". Sua família é um dos meus melhores tesouros.
  10. And last, but not least as duas queridas Brasil na Itália e blog A Sorrir que me ofereceram os selos que distribuo hoje

Sei que está faltando mais gente que eu gosto, seja pelo host do blog que nao permite os selos, ou por outras listas que tenho mas nao sao acessíveis agora pois nao estou usando meu computador. Amo todos voces!!! Entao, para todos os meus leitores eu ofereco esse selinho maravilhoso, que só poderia mesmo ter saído do Rio de Janeiro:

Gentileza Gera Gentileza

8 comentários:

Unknown disse...

Vi seu comentario no Blog Brasil na Italia e vim te conhecer um pouco. Achei muito engraçado a sua forma de escrever!

Um abraço pra ti

Brasil na Italia disse...

hahaha... Vicky, acho que eu te disse logo quando te escrevi pela primeira vez: eu gosto de divergência de opinião. Isso é riqueza. Informação única é uma espécie de ditadura... argh!

Devo admitir que dou risada também.

E lógico, agora devo defender a minha nova terra, a Italia, afinal é onde eu moro e onde obtenho o pão nosso de cada dia. :)

Estou sempre em busca do lugar perfeito para morar, mas nesse lugar perfeito tem sempre o ser humano. Talvez seja essa imperfeição humana que torne a vida mais saborosa.

Você já assistiu os programas da Discovery Animal? Os animaizinhos tão bonitinhos vivem para defender a sobrevivência e continuação da espécie. Talvez não sejamos assim tão diferentes...

Mas basta de filosofias mequetrefes. rs.

Adorei o selinho e coloco este sábado no ar, ok? Beijocas

Carlos, um jeito tabajara de ver a vida disse...

Vicky, obrigado. Adorei a gentileza. Gostei mais ainda do jeito Tabajara!!!! To morrendo de rir. Voce achou a palavra que eu procurava para definir e nao encontrava.. Adorei muito.
Beijao

Ana Claudia Lintner disse...

Vicky,
agradeco com carinho pelo mimo. E o meu primeiro selinho e fiquei lisongeada, ainda mais por vir de voce. Amei!
Beijo

Stella disse...

Vicky, obrigada pelas palavras carinhosas! Acho fantástico, depois de anos como "camundonga de biblioteca", estar me divertindo e aprendendo tanto no mundo dos blogs. É mais uma surpresa maravilhosa da vida! Um beijo,
stella

Anônimo disse...

Obrigada pelo carinho, Vicky!
Muitos miaus pra vocês! :)

Adelino Neto disse...

Gostei dos seus comentários.
Você realiza meus sonhos em si,que é viajar pelo mundo.

Adelino Neto disse...

Você é bem interessante.
gostei da forma como vc comenta as coisas. kkkkk
você realiza meus sonhos em si. :P

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin