Picture SNOWSHOEING IN SANTA FE (NEW MEXICO, USA, March 2010)

Vicky Mundo Afora ou Mundoafora? Nao importa. É vida de imigrante. O mundo eh tao grande. Por que deveria passar minha vida inteira no Rio de Janeiro? Preciso viver e falar outras linguas, viver com e como outras pessoas. Um dia eu volto. Para onde? Ora, para casa. Onde eh casa mesmo?



Picture credits on this blog go to my lovely husband, who has never enough of beautiful and interesting views all over the world. If a picture is not his, it will be linked to its original source.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Sao Lalau, Socorro!

O FEBEAPÁ - Festival de Besteiras que Assola o País - continua correndo solto!  Que falta faz um Stanislaw Ponte Preta numa hora dessas!  Sao Lalau, volta e assombra esses ignorantes, por favor!  Será que ele pensava que o fim do festival viria com o fim da ditadura?  Pois a ditadura destruiu as escolas e o resultado é essa decadencia generalizada onde as pessoas nao sao capazes de ler nem embalagem de papel higienico, que dirá um livro infantil.

"Cacadas de Pedrinho" banido e censurado das escolas??? Obra racista??? Por favor, alguém me diz que isso é piada.  Que vergonha eu sinto por essa criatura que nao tem nocao do que é uma obra-prima de literatura Brasileira.  O imbecil que cunhou o politicamente correto deve estar muito satisfeito com o resultado da sua criacao, seja lá em que quintos dos infernos ele reside hoje.


Monteiro Lobato, do alto da Academia de Letras Celeste, 
perdoe esses cretinos que nao sabem o que fazem.

A título de informacao, o politicamente correto, praga desenvolvida nos EUA que rapidamente se alastrou para outras áreas do planeta, iniciou com o objetivo de dar liberdade a vagabundos avessos ao trabalho, que descobriram poder ganhar dinheiro processando gente honesta que tem seu discurso e sua vida agora monitorados.  E ainda conseguem o banimento de palavras do dicionário e o empobrecimento da língua.  Nos EUA isso funciona, gostemos ou nao do resultado.  Enquanto que no Brasil, só nos faz parecer ridículos.

***


5 comentários:

Carlos, um jeito tabajara de ver a vida disse...

Como disse o Nelson Motta, na versão atual, a onça comeria a senhorinha, uma vez que nao poderia ser caçada, por ser um animal em extinção. Esses caras querem reescrever a historia da maneira deles.

Vicky MundoAfora disse...

Esses cretinos iam querer colocar perna mecanica no Saci também!

Loo disse...

o politicamente incorreto emburrece as pessoas
nessas horas eu é saudades dos Trapalhoes viu?

Vicky MundoAfora disse...

Loo, acho que vc quis dizer politicamente correto, nao? rsrsrsrs

Loo disse...

Dãm, claro, rsrs

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin