Picture SNOWSHOEING IN SANTA FE (NEW MEXICO, USA, March 2010)

Vicky Mundo Afora ou Mundoafora? Nao importa. É vida de imigrante. O mundo eh tao grande. Por que deveria passar minha vida inteira no Rio de Janeiro? Preciso viver e falar outras linguas, viver com e como outras pessoas. Um dia eu volto. Para onde? Ora, para casa. Onde eh casa mesmo?



Picture credits on this blog go to my lovely husband, who has never enough of beautiful and interesting views all over the world. If a picture is not his, it will be linked to its original source.

Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de abril de 2008

Bagagem

Viajar eh bom, sair de ferias melhor ainda. Tenho andado triste pelo meu pai sim, afinal sao soh 3 meses, mas preciso de folego novo para encarar o trabalho e o dia-a-dia. Nada melhor do que novos ares e nada de ficar em casa.

No ultimo mes eu fiquei dentro de casa e nao queria ver ninguem, desligava celular e MSN e tava bem soh com a tv e os DVDs, mas eu sabia que jah era hora de comecar a me mexer pois meu patrao, por mais bonzinho que seja, eh um business que quer resultados no final de cada quarter e eu preciso fazer a minha parte.

Resolvi viajar para os EUA, mas completamente congelada por dentro soh de pensar na burocracia do visto. Ateh que foi tranquilo, eles adoram ver um contracheque bonito, a unica pergunta que me fizeram foi o que eu queria fazer em NY: visitar o MOMA e assistir uma opera no MET. Carimbo concedido por 10 anos. Ainda bem que sou italiana...

Agora eh arrumar a mala. Tenho trauma de mala - deve ser a lembranca da minha cunhada. Odeio. Detesto carregar bagagem e soh viajo de mochilao. Quando arrumo minhas coisas eu primeiro coloco tudo em cima da cama, depois vou pensando no que vou fazer cada dia e vou tirando os excessos. Tudo que eu preciso tem que caber na mochila, afinal vim morar em Londres com a vida dentro dela, logo por que deveria ter mais que isso para 5 dias fora de casa?

Agora eh soh pagar uma fortuna no taxi para ir ao aeroporto de madrugada e contagem regressiva para ver coisas diferentes e tirar minha cabeca do cotidiano por uns dias. Mereco uma promocao quando chegar...

Um comentário:

mercedes eggert disse...

Oi Vicky, queria muito manter contato contigo, lí todo o seu blog desde o início e adorei cada palavra. Vou para Londres e queria algumas informações suas. Adoraria se vc pudesse me responder. Lí sobre seu pai e fiquei muito triste, explicando assim sua ausência tão prolongada do blog. Um forte abraço e divirta-se bem em NY,já morei lá e é imperdível. Abraços, Mercedes:))))

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin