Picture SNOWSHOEING IN SANTA FE (NEW MEXICO, USA, March 2010)

Vicky Mundo Afora ou Mundoafora? Nao importa. É vida de imigrante. O mundo eh tao grande. Por que deveria passar minha vida inteira no Rio de Janeiro? Preciso viver e falar outras linguas, viver com e como outras pessoas. Um dia eu volto. Para onde? Ora, para casa. Onde eh casa mesmo?



Picture credits on this blog go to my lovely husband, who has never enough of beautiful and interesting views all over the world. If a picture is not his, it will be linked to its original source.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Novo Bug Esmaltístico

Deve ter algum novo bug no ar: acabei de comprar um esmalte azul metálico, e pintei as unhas das maos nessa cor!!!



Talvez por estar longe de ser adolescente eu achei muito estranho.  Minha primeira reacao depois de prontas foi de passar a acetona em tudo.  Mas, por uma dessas coincidencias da Lei de Murphy - que me acompanha em todos os lugares, mesmo contra a minha vontade - essas foram as melhores unhas que consegui desde quando cheguei nos EUA.  Foram pintadas por uma dessas asiáticas, que dominam o mercado das manicures aqui sabe-se lá porque.  O trabalho da mais cara delas nao chega perto daquele da mais fuleira manicure brasileira.

Enfim, fiquei muito surpresa com a qualidade do esmalte da nova linha da Sally Hansen.  Comprei 3 cores diferentes, a primeira eu testei sozinha, pintando eu mesma.  Olha só:


Como nao consigo fazer direito, acho que o esmalte ficou meio grosso, deu umas lascadas depois de 4 dias.  O esmalte azul eu só tirei hoje de manha, depois de 8 dias e só tinha um lascadinho bem pequeno no dedo anelar da mao esquerda.  E acabei gostando mais da cor, como se diz por aqui "it grows on me".

Update:
Na primeira versao deste post eu ainda nao tinha feito o upload das minhas fotos entao usei uma foto desse blog aqui, que nem tinha a mesma cor que usei acima.  Mesmo assim, obrigada.
***

6 comentários:

baresytapas disse...

I entered this site by chance, but I found very interesting. A greeting to all the people who visit this page.

Carlinha Salgueiro disse...

Vicky, que esmaltes lindos!
Ainda bem que você resistiu e não retirou o azul, foi se o tempo em que pintar as unhas de modo mais colorido era coisa de adolescente.
Como eu disse uma vez que participei do blog Mão Feita, é só uma questão de costume.
Eu sugiro sempre que se pinte a unha para ficar em casa e, no fim, quando você vai ver, já se acostumou e nem acha mais estranho...
Tirando esta balela de quem passa até glitter nas unhas como eu, a cor é realmente linda e Sally Hansen ainda é sonho distante das brasileiras. Por aqui tudo custa o olho da cara. Já vi esmaltes da marca sendo comercializados por até 80 reais, acredita? Preço de Chanel (que também não dou)!

Ah, eu meio que pirei há alguns dias, e nem falo muito isto no meu blog de cosméticos porque não tem nada a ver, mas pedi a conta no emprego, tipo virando a mesa (queria ir embora pra Natal, acompanhar meus pais), voltei atrás e agora to tendo que correr atrás do prejuízo, inclusive no curso. Isto inclui entrar no site e baixar as apostilas e ler tudo que deixei pra lá.
Fiz uma busca rápida por lá e não vi o nome da Regina, mas como só estou entrando lá correndo para baixar apostilas, não sou fonte confiável.
Vamos ver se boto a vida em ordem, inclusive a vida de estudante - tinha me esquecido de como é dificil isto!
Beijos!

Anônimo disse...

Hello Vicky,

sou Jr, casado, filha americana de 6 anos de idade. Eu , minha esposa e nossa princesinha vivemos em Orlando-FL, e estamos pensando em mudar para NM - Albuquerque, Rio Rancho ou outra boa cidade. Gostei de seu bom humor e despreendimento, talvez voce possa passar algumas informacoes de como eh a verdadeira realidade dos brasileiros por ai, principalmente agora apos as tensoes geradas pelo estado do Arizona,,,.Por gentileza me mande um e-mail amrc03@hotmail.com

Que esmalte!!!!


Grato,
Jr.

A DAMA DE NEGRO disse...

Eu gostei mais do seu trabalho no esmalte marrom que o da manicure asiática no azul. Olha aí um novo bico quem sabe...rs
Essa nova moda de esmaltes bem, digamos, extravagantes, não faz muito minha cabeça. Minhas cores são sempre preto, preto metalizado, vermelho, vermelho metalizado e francesinha.
Ah, você conseguiu trabalho?

Vicky MundoAfora disse...

Bem, para quem me deixou recados, ainda estou de férias e só correndo na padaria para atualizar anti-virus e deletar spam. Depois que chegar em casa eu respondo, tá?
Beijao!

Carlinha Salgueiro disse...

Tá! Curta as férias!

Eu respondi lá no blog só hoje, porque ao contrário de você não estou de férias. Vou reproduzir aqui pq demorei muito:
1) Nunca vi Pantene cabelos cacheados, mas gosto muito da linha para cabelos danificados. Evito por não ser sem sal.
2) Nunca vi Shampoo de Henna da Natura, mas vou folhear a revista da vizinha e se achar algo te aviso!
Beijos!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin