Picture SNOWSHOEING IN SANTA FE (NEW MEXICO, USA, March 2010)

Vicky Mundo Afora ou Mundoafora? Nao importa. É vida de imigrante. O mundo eh tao grande. Por que deveria passar minha vida inteira no Rio de Janeiro? Preciso viver e falar outras linguas, viver com e como outras pessoas. Um dia eu volto. Para onde? Ora, para casa. Onde eh casa mesmo?



Picture credits on this blog go to my lovely husband, who has never enough of beautiful and interesting views all over the world. If a picture is not his, it will be linked to its original source.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de março de 2009

Servicos Tabajara agora disponíveis no blog

Acredito que todos os que mantem blogs falando sobre vida no exterior recebam vários emails de gente animada querendo informacoes e já com a mochila nas costas. Vamos ser honestos, temos nossa vida aqui já ajustada - de alguma forma - , depois que os anos passam comecamos a perder a nocao do sacrifício do comeco de tudo e muitas vezes nao lembramos mais os contatos que nos colocaram no caminho das pedras.

Isso me levou a tentar reunir algumas informacoes e links de gente cujo trabalho é exatamente sistematizar esses dados.

Portanto, a partir de hoje, passo a disponibilizar um espaco na barra a direita para quem quiser divulgar blogs ou sites refentes a vida de imigrante nos países por onde eu já passei: Itália e Inglaterra. Porque só esses dois? Porque sao os dois que eu conheco bem. E se tem algum comentário, algum link, alguma notícia interessante, sao situacoes que de alguma forma estao mais próximas do meu ambiente, dos meus contatos, talvez eu saiba o porque e possa esclarecer, ajudar, comentar.

Futuras adicoes de países nao estao excluidas. Só Deus sabe o que vai acontecer daqui pra frente.
Se voce é dono de blog ou site que se enquadram no que foi mencionado acima, e quer linkar e ser linkado, deixa um comment com seu email (que nao será publicado) e eu entro em contato.

***

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin